Entretenimento



Apaixonada

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: "Sempre deu a vida por mim"

Atriz, que completa 52 anos nesta terça-feira (7), abriu o coração nas redes sociais

07/06/2022 - 11h30min

Atualizada em: 07/06/2022 - 11h40min


@claudia_rodrigues_oficial / Reprodução Instagram
Claudia Rodrigues ao lado da ex-empresária Adriane Bonato (direita), que ajudou a cuidar da carreira profissional da atriz por quase 10 anos

A atriz Claudia Rodrigues assumiu publicamente o amor que sente por sua ex-empresária, Adriane Bonato, em um vídeo divulgado no Instagram na madrugada desta terça-feira (7).  Além de elogiar a antiga parceira de trabalho, a artista, que completa neste mesmo dia 52 anos de idade, fez o pedido de casamento

No vídeo, Claudia diz que está há algum tempo triste e sem vontade de fazer nada e que, por conta da esclerose múltipla, doença que tem há 22 anos, requer de cuidados. Ela também relata que quem está ao seu lado há quase 10 anos é Adriane, considerada pela atriz como um anjo da guarda. 

— O que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri (Adriane) me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum — disse Claudia no vídeo.

A atriz também relembrou da época em que ficou em coma por 15 dias e quase morreu. Nesse período, a ex-empresária também esteve junto da artista.

—  Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela para o resto da vida, para sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim — contou.

Claudia enfatizou que deseja ser feliz ao lado de Adriane, que lhe apoiou nos momentos mais difíceis e que lhe deu forças para continuar lutando contra a doença. Aproveitando a ocasião, a artista pediu a companheira em casamento.

— Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando — se declarou.

Na legenda da publicação, a atriz também enfatizou o desejo de se casar com Adriane. "Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu a amo, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido", escreveu.

A artista pediu que os fãs e seguidores não a julgassem com preconceito. "Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher", diz trecho da mensagem.

Parceria de trabalho

Até o começo deste ano, Adriane cuidava da carreira profissional de Claudia Rodrigues. Em março, a ex-empresária comunicou o fim da parceria de trabalho. "Venho através deste, comunicar à imprensa, amigos e familiares e fãs da atriz e comediante global, Claudia Rodrigues, que eu, Adriane Bonato, sua empresária desde 2013, estou encerrando meu contrato profissional com a mesma na data de hoje", informou.

Na mensagem, a ex-empresária enfatizou que foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria e que elas passaram por muitas batalhas juntas. Até o momento nenhuma das duas explicou o motivo do rompimento da parceria de trabalho.

Esclerose múltipla

A esclerose múltipla, doença que Claudia Rodrigues enfrenta há 22 anos, é caracterizada por uma inflamação em uma espécie de capa que recobre os neurônios no cérebro e na medula espinhal, provocada pelo próprio sistema imunológico. Por ser uma doença degenerativa, ela pode debilitar o paciente e provocar quadros de infecções, mesmo que não haja surtos. 

A Associação Brasileira de Esclerose Múltipla estima que no mundo existam 2,8 milhões de pessoas com a doença. Desse total, 40 mil estão no Brasil e 1,3 mil no Rio Grande do Sul. Apesar de não haver cura, existem tratamentos que evitam a progressão da enfermidade e amenizam os efeitos.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias