Entretenimento



Ex-coleguinhas?

Climão, áudio vazado e indireta: o que se sabe sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria

Irmãs têm protagonizado uma série de confusões ultimamente, que põem em cheque a continuidade da dupla sertaneja

15/06/2022 - 08h56min

Atualizada em: 15/06/2022 - 08h57min


GZH
GZH
Heber Barros / Divulgação
Simone e Simaria são parceiras na música desde que eram crianças, incentivadas pelo pai

Parece que Simone e Simaria não estão mais tão coleguinhas assim. A dupla sertaneja, que é conhecida por ser sempre toda sorrisos e brincadeiras, tem protagonizado algumas rusgas  nas últimas semanas que mostram que, nos bastidores, o clima pode não ser tão bom assim.

Parceiras na música desde que eram crianças, no interior da Bahia, as duas nunca esconderam que se estranham, mas costumam levar o assunto na esportiva. Ao Extra, elas falaram que o maior motivo das brigas costuma ser mau humor, mas que isso é algo normal, "coisa de irmã".

— É um tal de "Não me enche o saco, que eu não tô boa hoje!"; "Tu tá feia, gorda, baleia" de um lado, "E tu? Um cabide! Varapau!" do outro... Mas o principal é que a gente se ama muito.   Minha irmã é tudo pra mim! Se for preciso, dou minha vida por ela. E sei que é recíproco — declarou Simone, em uma entrevista de 2018.

Mas parece que, nos últimos tempos, as coisas têm se complicado — e o público já está percebendo. A seguir, GZH reúne os conflitos que a dupla teve nos últimos dias:

Torta de climão

No último sábado (11), o show da dupla em Caruaru (PE) foi marcado pelo climão. Na ocasião, Simone começou a apresentação sozinha, afirmando que a irmã havia sentido um mal-estar pela manhã e não iria participar. 

Só que, após uma hora e 20 minutos de show, Simaria apareceu atrasada e, não bastasse isso, ficou insistindo para cantar mais músicas enquanto Simone tentava encerrar a apresentação. Nas redes sociais, a situação logo repercutiu entre os fãs:

Indireta nas redes

E repercutiu não só entre fãs. No dia seguinte, o marido de Simone, Kaká Diniz, postou uma mensagem enigmática nas redes sociais que foi entendida como indireta para a cunhada.

"O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", dizia a postagem no Instagram. Na legenda, ele dizia aos seguidores para não compararem "o seu bastidor com o palco do outro".

Kaká negou que a postagem tenha sido direcionada a Simaria. Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que sempre diz essa frase em um curso que ministra. Será?

Áudio vazado

O problema entre as irmãs parece mesmo ser a vida profissional. No mês passado, elas tiveram de interromper as gravações do Programa do Ratinho por conta de um desentendimento. O momento não foi ao ar, mas em um áudio que foi vazado, Simone alfineta Simaria porque ela insistia em cantar mesmo estando rouca.

— Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação — começou a irmã mais velha.

— Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado — respondeu Simone.

Simaria retrucou dizendo que poderia, sim, cantar: 

— Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer.

A caçula, então, questiona a irmã por se achar "tão boa":

— Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. 

— Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte — concluiu Simaria.

Um tempo depois, as duas disseram que haviam feito as pazes. O assunto veio à tona em uma coletiva de imprensa para o lançamento do projeto Bar das Coleguinhas 2.

— Naquele momento, tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra — disse Simone.

— Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente — garantiu Simaria.

Rumores de fim da dupla

Mas essa afirmação não tem colado tanto entre os contratantes da dupla. Conforme ouviu o colunista Lucas Pasin, do Uol, há reclamações sobre os atrasos e temores de que, com o tempo, a dupla seja contratada e, na hora do show, só apareça uma das duas.

Ainda segundo o colunista, não é de hoje que o temperamento "difícil" de Simaria tem causado problemas nos bastidores. A briga entre as duas, como demonstrou Simone no Programa do Ratinho, tem a ver com a postura de "mandona" da irmã com os rumos da dupla.

No centro dessas desavenças, estariam os desejos conflitantes das duas sobre o futuro da carreira: enquanto Simaria almeja o sucesso internacional, com músicas em espanhol (vale lembrar que o ex-marido dela é da Espanha), Simone prefere manter as coisas como estão. 

Aniversário em clima de festa

Na segunda-feira (13), porém, a dupla decidiu dispersar os boatos e foi vista em clima de cumplicidade na festa de 40 anos de Simaria — o evento para 800 convidados contou até com uma apresentação emocionada das irmãs, que cantaram abraçadas.

Presente na ocasião, Kaká Diniz negou qualquer polêmica entre a esposa e a cunhada. 

— Não tem polêmica — declarou à revista Quem. — As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto.

Simone, inclusive, comprou um presente de grife para a irmã. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube no domingo (12), ela mostrou o momento em que foi a uma loja da  Louis Vuitton, nos Estados Unidos, e comprou uma pulseira.

— Ela vai fazer 40 anos, então tem que ser um presente muito especial, porque senão ela quebra minhas canelas. Estou aqui para desembolsar alguns "dolinhas" — diz Simone, nas imagens, que provavelmente foram gravadas antes da briga em Caruaru.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias