Entretenimento



Poderosa

Com maiô cavado e chimarrão, Fernanda Lima comemora aniversário de 45 anos

Gaúcha esbanjou beleza e sensualidade em publicação provocante que animou seguidores e gerou uma chuva de felicitações de fãs e celebridades

26/06/2022 - 13h52min

Atualizada em: 26/06/2022 - 13h56min


Redação Donna
Redação Donna
Enviar E-mail
Instagram @fernandalima / Reprodução

A modelo e apresentadora Fernanda Lima celebrou seu aniversário de 45 anos neste sábado (25) esbanjando beleza e sensualidade em uma publicação provocante que animou seus seguidores e gerou uma chuva de felicitações de fãs e celebridades.

A gaúcha esposa de Rodrigo Hilbert passou a data especial em casa, com a família. Nas redes, publicou registros do momento em que usava um maiô cavado e tomava chimarrão.

“E chegou o melhor dia: sábado. No melhor lugar: em casa. Fazendo o que mais gosto: dormindo até mais tarde (só que não), tomando chimarrão, respirando e pertinho dos meus amores no dia do meu aniversário”, escreveu.

Nos comentários, celebridades como Pabllo Vittar e Dani Calabresa parabenizaram a atriz. Além disso, a publicação animou os fãs da atriz, que também se manifestaram elogiando Fernanda e a desejando um feliz aniversário: “Mais linda (no todo) do planeta”, comentou um seguidor. “Mas é toda maravilhosa. Parabéns, aproveita seu aniversário com sua família, muitas bênçãos”, escreveu outra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias