Entretenimento



92 Mais Mulher

Confira quatro looks com moletom para arrasar por aí

Versátil, peças podem compor estilos diversos e manter você quentinha

30/06/2022 - 08h12min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Rogério Macedo / Divulgação
Escolha seu look e arrase!

Se existe peça mais confortável do que moletom, desconheço. É uma roupa quentinha, aconchegante, transborda personalidade nas suas variações de estampas e pode nos acompanhar por anos sem sair de cena quando o assunto é tendência de moda. 

Quem mostra a versatilidade da peça, que não foi feita só para ficar em casa, é a personal stylist Suelen Arrigo. Confira!

Clássico

Rogério Macedo / Divulgação
Peças neutras e discretas podem ser uma opção

As mulheres que têm estilo clássico costumam ser mais conservadoras e discretas, apostando em peças-chaves neutras, cortes retos, alfaiataria e tecidos, como algodão, linho e cetim, que estão sempre em evidência.

– Aposte em uma sobreposição de camisa branca, deixando a gola e a manga para fora do moletom cinza básico. Para complementar, uma calça de alfaiataria, blazer xadrez e mocassim – sugere a consultora.


Moderno

Rogério Macedo / Divulgação
Cropped com capuz e coturno: ousadia e estilo

Em contrapartida, quem é adepta do estilo moderno adora ousar em peças diferenciadas e combinações inusitadas que estão em alta.

– O moletom cropped com capuz é uma aposta para mulheres deste estilo. Para compor, uma calça em alfaiataria na tonalidade cru, que combina com coturno tratorado de mesmo tom. Para finalizar, o casaco trench coat garante um visual longilíneo – explica Suelen.


Esportivo

Rogério Macedo / Divulgação
Jeans com moletom, uma dupla infalível

O look casual e confortável é para mulheres que gostam de praticidade.

– A combinação de moletom, calça jeans e tênis confortável não tem erro! Porém, este look está longe de ser básico: o jeans wide leg (de cintura alta e mais largo nas pernas) é tendência forte do momento, assim como o moletom estilo cropped (curtinho). A terceira peça fica por conta da jaqueta jeans, uma ótima sugestão para combinar – ressalta a especialista.


Sensual

Rogério Macedo / Divulgação
Combinação certeira

Quem disse que o moletom não pode compor um look com pegada sensual? Fique atenta aos detalhes para valorizar suas curvas de forma estratégica.

– Aposte em truques que vão fazer toda a diferença, combinando com os acessórios certos, como um cinto para deixar a cintura marcada, e uma bela saia lápis com fenda frontal. Sapatos de salto alto, com transparência e amarrações, que remetem à sensualidade, compõem o visual – afirma Suelen.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias