Entretenimento



No Encontro

Deborah Secco revela que não malha há 2 anos: "Liberdade maior"

Atriz disse em entrevista que parou de se exercitar com frequência após ter a filha Maria Flor, de seis anos

14/06/2022 - 08h49min

Atualizada em: 14/06/2022 - 08h49min


Reprodução / Instagram / Instagram
Deborah Secco não malha há dois anos, mas continua em forma

A atriz Deborah Secco, 42 anos, afirma que está em outro momento da vida em relação ao seu corpo. Se antes a artista fazia de tudo para ter uma compleição física perfeita, agora ela já não se preocupa tanto com isso e, inclusive, fala que talvez precise até melhorar sua saúde.

Durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta segunda-feira (13), Deborah falou que não consegue manter uma alimentação saudável atualmente e ressalta que a busca pelo corpo "ideal" é inalcançável:

— Estou em um momento muito relaxada, abri mão da busca pela perfeição inatingível. O trabalho que tenho, junto com o momento, a gente está buscando uma liberdade maior de ser quem se é. Voltei a me alimentar mal, tento me alimentar melhor por conta da saúde — revelou a atriz.

Apesar de não estar cuidando da mesma forma que antigamente, os últimos registros de Deborah nas redes sociais mostram que ela está em forma. Mas ela reafirma que está sem se exercitar desde meados de 2020:

—Eu parei de fazer exercícios desde que a Maria nasceu. Estou há dois anos sem me exercitar. Não consegui engrenar de volta. Faço 15 dias, paro — contou.

Deborah é mãe de Maria Flor, de seis anos, fruto da relação da atriz com o modelo Hugo Moura. Os dois estão juntos desde 2015 e já falam sobre a possibilidade de um novo membro da família para o futuro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias