Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas para acabar com a monotonia na cama

A exploração de novas posições aumenta a intimidade emocional

30/06/2022 - 16h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Moramos juntos há nove anos, e as coisas estão muito paradas no sexo. Sempre fazemos as mesmas posições, está sem graça. Precisamos de dicas.

Querida leitora, é positivo que você esteja procurando ajuda para melhorar a vida sexual antes que a monotonia acabe afastando o casal. Realmente, a renovação na cama precisa de novas posições sexuais para atiçar as chamas de vez em quando, caso contrário, as coisas ficam chatas mesmo.

A exploração de novas posições aumenta a intimidade emocional e incentiva os parceiros a assumir riscos e crescer juntos. Isso vai encorajá-los a serem mais dedicados um com o outro dentro e fora da cama.

Leia outras colunas

Posições picantes

Por onde começar? Que tal com posições que podem até levar ao orgasmo? Não se esqueçam de dar o toque pessoal nessas sugestões.

/// Seu parceiro deve se sentar em uma cadeira ou na beirada da cama. Fixe o olhar nele e sente em seu no colo. Durante esta posição sexual, você controla o ângulo e a profundidade da penetração e do impulso.

/// Fique de quatro, depois faça com que seu parceiro se ajoelhe atrás de você, com a parte superior do corpo para cima ou levemente dobrada sobre seu corpo. Esta posição sexual permite uma penetração profunda e uma estimulação mais fácil do seu clitóris.

/// Deite-se com as pernas apoiadas em cada um dos ombros do seu parceiro. Esta posição sexual é incrível, porque, quando você levanta as pernas, estreita a vagina e ajuda a atingir seu ponto G.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias