Entretenimento



Para tranquilizar os fãs

Esposa afirma que está tudo bem com Arlindo Cruz; cantor segue internado no Rio de Janeiro

Sambista passou por um procedimento para retirada de secreção nos pulmões, e não tem previsão de alta

30/06/2022 - 08h19min

Atualizada em: 30/06/2022 - 08h20min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do cantor

O cantor Arlindo Cruz, 63 anos, segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Devido a uma série de informações desencontradas, a esposa do sambista, Babi Cruz, fez um vídeo de esclarecimento nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido.

—  Arlindo está internado sim. Fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão. Mas ele passa bem, muito bem por sinal, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho. A pressão dele está ótima, batimentos cardíacos ótimos. Foi secreção, não tem covid — esclareceu, em uma publicação no Instagram.

Na sequência,  a equipe do artista publicou um boletim médico, também nas redes sociais. "Informamos que o Sr. Arlindo Cruz está internado para tratamento de quadro respiratório sendo descartado o diagnóstico de covid. O quadro de saúde do paciente é estável, sem previsão de alta", diz o texto. 

A internação surpreendeu os fãs do artista, que em 2017 sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por conta disso, Arlindo ficou com sequelas mesmo após mais de um ano de internação. De lá pra cá, o tratamento segue em casa. 

Babi aparece tranquila no vídeo, afirmando que "o ajuste de válvula pelo neurologista é comum de tempos em tempos". E que, aproveitando a oportunidade, Arlindo foi submetido a outras verificações, através das quais se notou o líquido no pulmão.

Veja o vídeo:

Ela ainda comentou que estava em casa, mas que já estaria voltando ao hospital e encerrou pedindo por orações: 

- Vamos rezar. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais. Obrigada pelas preocupações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias