Entretenimento



Veja o vídeo

Ex-BBB Jessi é criticada por performance em desfile da SPFW e desabafa: "Não sou modelo"

Professora de biologia representou a grife Meninos Rei na passarela 

06/06/2022 - 09h08min

Atualizada em: 06/06/2022 - 09h09min


A ex-BBB e professora de biologia Jessilane Alves desfilou pela grife Meninos Rei na São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (2). No entanto, o vídeo em que ela performa na passarela, publicado em seu perfil do Twitter, foi bastante criticado nas redes sociais. 

"É ex-BBB roubando vagas de atores em novelas, é ex-BBB roubando vaga de modelos nas passarelas… Tá difícil", ironizou um.

"Pô, mas aí perdeu a mão, ela tá toda linda desfilando, mas a Jessi não tem preparo pra um desfile fashion, ninguém orientou a mulher", opinou outro.

Após a repercussão, Jessi se pronunciou sobre o assunto e explicou que não é profissional da área, mas está feliz com a experiência.

"Eu não sou modelo, mas estou muito feliz de ter participado do desfile, principalmente pelo que a Meninos Rei representa na moda e toda representatividade que levei comigo na passarela! O desfile é um resgate à minha ancestralidade, é celebração do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda, feliz e leve. Foi incrível", publicou.

Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias