Entretenimento



Na pele

Ex-BBB Larissa tatua o termo "fake news" após virar meme no reality

Pernambucana ficou conhecida por espalhar mentiras e informações distorcidas aos brothers quando entrou no programa pela casa de vidro

06/06/2022 - 09h06min

Atualizada em: 06/06/2022 - 09h06min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Larissa foi a sexta eliminada do "BBB 22" e ficou conhecida por passar informações distorcidas aos brothers na casa

Larissa Tomásia decidiu marcar na pele sua passagem pelo Big Brother Brasil 22. Nas redes sociais, a influenciadora mostrou que tatuou o termo "fake news" no braço.

A homenagem inusitada faz referência a um meme que a pernambucana protagonizou no reality. Ela entrou quando o jogo já estava em andamento, pela casa de vidro, junto com Gustavo. Uma vez dentro da casa principal, a influenciadora começou a mentir sobre a repercussão do programa aqui fora para os confinados — ela disse a Eslovênia, por exemplo, que ela era muito popular entre o público, quando a modelo, na verdade, vinha sendo muito criticada nas redes.

Depois de eliminada, Larissa se justificou, dizendo que tudo não passava de estratégia:

— Eu joguei várias fake news e joguei verdadeiras também.

A explicação foi dada durante uma edição especial do BBB, que teve participação dos eliminados até aquele momento do programa, e viralizou, principalmente porque o público não ficou convencido. Nas redes sociais, os internautas acham mesmo que Larissa se atrapalhou nas informações — a confusão ganhou até o apelido de "Lariverso".  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias