Entretenimento



"Já chorei muito"

Ex-BBB Lumena desabafa após deparar com sacos de fezes na porta: "Não estou bem"

Empresa que a representa informou que todas as providências estão sendo tomadas e que o departamento jurídico foi acionado

17/06/2022 - 08h57min

Atualizada em: 17/06/2022 - 08h58min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

A ex-BBB Lumena publicou uma série de vídeos na função stories do Instagram nesta quinta-feira (16) em que conta que foram deixados sacos de fezes na porta de seu apartamento, em São Paulo. Abalada com a situação, ela chorou e disse que pretende se afastar das redes sociais por não estar bem.

— Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e é isso que mais me deixa abalada — contou.

Lumena disse que a cena a desestruturou muito e contou que o subsíndico do prédio a acordou com a campainha para alertar sobre o ocorrido. Ela ainda ressaltou que nunca brigou ou discutiu com ninguém no condomínio e que mal para em casa.

— Estou indo pra Salvador, vou dar uma espairecida, não estou bem e só consigo dizer isso pra vocês — disse. — Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim.

A baiana teve uma participação polêmica no BBB 21, mas desde então conquistou diversos seguidores nas redes sociais. No perfil dela, a agência Nala Nandê postou um comunicando em que declara que "todas as providências estão sendo tomadas" e que o "departamento jurídico já foi acionado". Nos comentários, seguidores ficaram espantados com a situação e declararam apoio a ela.

A empresária Aline Gabriel, da mesma agência, contou ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que vai solicitar as imagens das câmeras de segurança e também registrará um boletim de ocorrência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias