Entretenimento



Situação pesada

Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo e denuncia racismo em hotel no México

Modelo encontrou uma bolsa largada no local e foi xingada pelo dono na recepção

06/06/2022 - 09h07min

Atualizada em: 06/06/2022 - 09h07min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo,Divulgação
Natália contou que foi humilhada por dono de bolsa que encontrou perdida em hotel e impedida de sentar em um restaurante

A ex-BBB Natália Deodato desabafou nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (3), sobre um caso de racismo que sofreu durante uma viagem. A modelo está hospedada em um hotel em Cancún, no México, e contou que foi acusada de roubar uma bolsa.

— Uma situação super constrangedora que vivenciei hoje. Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém (perto). Eu peguei com a pontinha do dedo e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá, tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu avisei que tinha achado no chão — explicou.

Segundo a modelo, o dono da bolsa estava na recepção e começou a gritar e humilhá-la na frente de todos, acusando-a de roubo.

— Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar coisa de alguém — contou Natália. 

Ela disse que o homem que trabalhava no hotel ficou constrangido e ela pediu que o dono da bolsa a abrisse para ver se tinha sumido alguma coisa. 

— Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim ficou me acusando. Aí eu comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso — disse a ex-BBB. 

Além disso, Natália disse ter sido impedida de se sentar à mesa em um restaurante. 

— No dia que chegamos, fomos proibidos de entrar em um restaurante, porque estávamos de calça jeans e jaqueta. Mas não foi por causa disso. A gente pediu a mesa e eles não nos deixaram sentar onde queríamos. Eles nos colocaram para sentar em outra mesa — explicou. 

 A ex-BBB ainda disse que ficou em choque e que a situação a entristeceu muito, mas agradeceu pelo apoio que tem. 

— É uma situação muito pesada. Quando a gente fala sobre isso, parece que é "mimimi". São realidades que precisam nos posicionar. Precisamos falar sobre o preconceito até que ele não exista mais — finalizou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias