Entretenimento



Nas redes sociais

Ex-BBB Paulo André se pronuncia após vídeo de rappers ironizando Arthur Aguiar viralizar

Atleta pediu que internautas parassem de atacar sua família por conta desse episódio

28/06/2022 - 08h35min

Atualizada em: 28/06/2022 - 10h37min


GZH
GZH
Reproduçãp / Gshow
Paulo André e Arthur Aguiar formaram parceria durante o BBB 22 e conquistaram o público

O ex-BBB Paulo André, 23 anos, se pronunciou nas redes sociais no domingo (27) após um vídeo em que rappers ironizam a vitória de Arthur Aguiar no reality show viralizar nas redes sociais. Na publicação, há um homem rindo das rimas e, segundo alguns internautas, trata-se atleta. 

Paulo André negou as acusações. Nos stories do Instagram, ele esclareceu que o homem do vídeo não era ele e ressaltou que não é de seu perfil zombar das conquistas de concorrentes. "Eu nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", escreveu.

O ex-BBB ainda pediu para que os internautas parassem de mandar mensagens de ódios aos seus familiares por conta desse episódio. "E parem de atacar a minha família, Fiquem à vontade para me atacar e falarem o que quiserem de mim, mas deixem minha família em paz", enfatizou.

Manifestação de Arthur Aguiar

Na manhã desta segunda-feira (27), Arthur Aguiar também se pronunciou sobre o assunto. O campeão do BBB 22, porém, não mencionou Paulo André.

"Não vou fingir que não vi, Estou sabendo  o que rolou o vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração que está fazendo rima. Deixa falar. Elas podem falar e acharem o que quiserem", afirmou.

O campeão do reality show também pediu que seus fãs e seguidores não se preocupem com esses ataques e solicitou que não revidassem. "Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar... Entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida", acrescentou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias