Entretenimento



Somente amigos

Ex-BBBs Jade Picon e Paulo André anunciam fim do romance

Influenciadora se mostrou grata à história que viveu com o atleta e garantiu que manterão uma relação de amizade

13/06/2022 - 11h31min

Atualizada em: 13/06/2022 - 11h49min


@iampauloandre / Reprodução Twitter
Paulo André e Jade Picon se conheceram no Big Brother Brasil 22 e mantiveram um breve relacionamento fora do reality

Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Jade Picon, 20 anos, e Paulo André, 23, anunciaram no domingo (12), via redes sociais, que não estão mais juntos e manterão apenas uma relação de amizade.  

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, Jade fez questão de enfatizar que está solteira e ainda falou sobre a relação que mantém com Paulo André. 

— Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João (Guilherme), acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A. (Paulo André), e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu  — esclareceu.

A ex-BBB relatou que está muito feliz nessa etapa de sua vida e que pretende focar na sua carreira e em colocar ideias e projetos em prática. Jade também falou sobre a diferença de tratamento que a sociedade dá para homens e mulheres que não estão em um relacionamento amoroso. 

— Estou nesse momento de correr atrás dos meus sonhos, e vocês estão vendo como eu estou vivendo, estou bem, estou feliz , e é isso. Senti a necessidade de falar para vocês que estou solteira, porque é muito complicado, gente. A real é que a régua para homem não é a mesma régua que é para mulher e, enfim, eu vejo e já passei por situações que não são legais — contou.

Paulo André também se manifestou nas redes sociais e enfatizou que a amizade dele com a influenciadora continuará firme. "A amizade é tudo. 'Tamo junto' sempre marrenta", publicou em um tweet.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias