Entretenimento



Treta

Felipe Neto rebate Tiago Leifert: "Agora todo mundo pode ver quem o cara é"

Apresentador chamou youtuber de "gente inferior" durante participação em podcast

08/06/2022 - 09h06min

Atualizada em: 08/06/2022 - 09h07min


HO / MÁRCIO FERNANDES DE OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Tiago Leifert e Felipe Neto tiveram novo desentendimento após apresentador chamar o youtuber de "gente inferior"

O youtuber Felipe Neto, 34 anos, e o apresentador Tiago Leifert, 42, voltaram a se estranhar. O novo desentendimento teve início quando Tiago se referiu ao influenciador digital como inferior, durante uma entrevista que realizou na segunda-feira (6) para o podcast Cara a Tapa.

No programa, o apresentador Rica Perrone parabenizou Leifert por ter se tornado um desafeto de Felipe Neto, ao fazer referência à troca de farpas entre os dois que ocorreu na semana passada. 

— Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior — respondeu Leifert.

Assim que tomou conhecimento da declaração, Felipe respondeu o apresentador nas redes sociais. "Tiago Leifert me chamando de 'gente inferior' é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia... Agora todo mundo pode ver quem o cara é", escreveu. "Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis 'faria limmer' que odeia pobre é literalmente um elogio", acrescentou.

O youtuber também citou a discussão entre o jornalista e o ator Ícaro Silva, ocorrida no final do ano passado. "Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", afirmou.

Para evitar ataques, Felipe mantém seu perfil no Twitter fechado e restrito aos seguidores. 

Entenda o começo da briga

Na semana passada, no Cara a Tapa, Tiago falou que "preferia levar um tiro" a ter que escolher entre os dois pré-candidatos à presidência que lideram as intenções de votos. O comentário do apresentador foi alvo de críticas nas redes sociais. "Uma fala típica de pessoas ricas que vivem alienadas socialmente e que não se preocupam com pobres morrendo de fome porque já tem o futuro garantido", disse um internauta. "Entre o Lula e Bolsonaro, ao invés de dar tiro na cabeça, o Tiago Leifert deveria comprar livros para matar a ignorância", criticou outro.

No dia seguinte à fala de Tiago, Felipe Neto comentou sobre o assunto, sem citar nomes. "Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas, e você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite, você é um nojo. Surpreende um total de zero pessoas", escreveu.

Até o momento, o jornalista não se manifestou sobre as alfinetadas do youtuber.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias