Entretenimento



Falando de Sexo

Fique atenta: fingir orgasmo é uma cilada

Muitas mulheres fazem isso para não ferir os sentimentos do parceiro

16/06/2022 - 13h47min

Atualizada em: 16/06/2022 - 15h21min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Preciso confessar: finjo orgasmo. Porém, morro de vergonha de dizer isso para o meu namorado.

Ainda hoje, muitas mulheres acham que os homens são os responsáveis por proporcionar prazer na relação. No entanto, se elas conhecessem o próprio corpo e orientassem os parceiros, todos ficariam mais satisfeitos sexualmente. 

Cada vez que alguém finge orgasmo, comunica ao par que está gostando da transa, embora não seja verdade. Com isso, mostra que o próprio prazer sexual é, de alguma forma, menos importante. Muitas mulheres cometem esse engano para não ferir os sentimentos do parceiro. Tente buscar formas para se excitar mais e procure não fingir orgasmo.

Leia outras colunas

Receio

Sim, existe o receiode não saber como dizer o que deseja, pois muitas mulheres não sabem qual é a sensação de um orgasmo. Pode ter certeza de que não é como nos filmes pornôs. Se é para fazer algum som, que seja para você ouvir e se sentir poderosa, não para excitar o seu namorado.

Um bom começo para impulsionar a excitação é ouvir seus próprios sons durante o sexo, além de perceber e observar a maneira como seu corpo se move na transa. A mulher se excita mais com o som que emite e com as frases que diz durante uma relação do que com aquilo que vem do parceiro. 

Coloque essas dicas em prática e nunca se esqueça de que a mulher precisa sentir prazer, inicialmente, durante as preliminares. Se conseguir também com a penetração, é lucro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias