Frases picantes podem melhorar a transa - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo27/06/2022 | 15h38Atualizada em 27/06/2022 | 15h38

Frases picantes podem melhorar a transa

Pesquisas comprovam que as mulheres se excitam mais em ouvir sua própria voz do que a do parceiro

Frases picantes podem melhorar a transa Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Lúcia Pesca e Andrea Alves

falandodesexo@diariogaucho.com.br

O meu namorado diz, brincando, que eu fico muda na hora de transar. Ele quer que eu fale sobre o que estou sentindo, mas tenho vergonha, apesar da insistência dele. Será que é importante dizer algo mesmo?

Quando um homem pede para a companheira demonstrar verbalmente que chegou ao orgasmo, significa que ele se importa com a satisfação dela. 

A educação que recebemos, em geral, dita que a mulher que geme, grita ou demonstra claramente que está tendo prazer na cama não é bem vista pelos homens. Porém, se não tivermos um comportamento que mostre o que estamos sentindo sexualmente, fica difícil para o homem compreender algo. 

Além disso, já está comprovado através de pesquisas que as mulheres se excitam mais em ouvir sua própria voz do que a do parceiro durante o sexo. Então, não se reprima. 

Leia outras colunas

Como fazer

Agora é importante que você tente fazer isso (gemer, falar, gritar) para aumentar o seu prazer e excitação e, depois, por causa de seu parceiro. Quanto a falar palavrões, a regra é: se é bom para os dois, não há problemas. Como você disse que fica envergonhada, mas está na dúvida, isso mostra que, no fundo, o que a impede de dizer algo picante é a sua inibição vinda, principalmente, da educação repressora.

Mulheres gostam, sim, de ouvir palavras picantes na cama. Porém, com os homens, a coisa é mais complicada. Se você pensa em usar um vocabulário mais pesado na hora H, isso deve ser conversado fora da cama, sob o risco de ele ficar bloqueado e até perder a ereção.

edil;ão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros