GKay responde críticas sobre mudanças após cirurgias plásticas: "Fiz porque quis" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Transformações21/06/2022 | 12h41Atualizada em 21/06/2022 | 12h42

GKay responde críticas sobre mudanças após cirurgias plásticas: "Fiz porque quis"

Em entrevistas, influenciadora já havia informado que fez alguns procedimentos como harmonização facial, botox, bichectomia e lipo HD

GKay responde críticas sobre mudanças após cirurgias plásticas: "Fiz porque quis" Divulgação / Instagram/Gessica Kayane/Instagram/Gessica Kayane
Foto: Divulgação / Instagram/Gessica Kayane / Instagram/Gessica Kayane

Géssika Kayane, conhecida como GKay, passou a receber uma onda de críticas nas redes sociais após mostrar mais um procedimento estético que realizou. Dessa vez, a influencer fez uma "Lipo LAD", procedimento conhecido por deixar a barriga com aspecto "trincado", como se tivesse sido moldada por exercícios físicos. 

gessica kayane loira
Influencer surgiu recentemente em suas redes sociais com novo visual platinadoFoto: Divulgação / Instagram/Gessica Kayane

No Twitter, os internautas comentaram que as transformações de GKay poderiam ser fruto de uma tentativa de alcançar um padrão estético. 

 "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", comentou um usuário do Twitter. A influenciadora, então, respondeu, em tom de deboche: "Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn." 

Outro internauta seguiu a conversa, respondendo-a: "Você já virou o ET". Sarcástica, ela rebateu:  "OBAAAAAAA porque é meu sonho". No Twitter, a influenciadora pediu que a deixassem em paz. 

Em entrevistas, Gkay já havia informado que fez alguns procedimentos como harmonização facial, botox, bichectomia e lipo HD. Nas redes sociais,  Felipe Neto e Solange Almeida se manifestaram defendendo a influenciadora da onda de críticas. 

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber.

Já Solange, por sua vez, disse: "A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?"


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros