Entretenimento



Transformações

GKay responde críticas sobre mudanças após cirurgias plásticas: "Fiz porque quis"

Em entrevistas, influenciadora já havia informado que fez alguns procedimentos como harmonização facial, botox, bichectomia e lipo HD

21/06/2022 - 12h41min

Atualizada em: 21/06/2022 - 12h42min


Divulgação / Instagram/Gessica Kayane

Géssika Kayane, conhecida como GKay, passou a receber uma onda de críticas nas redes sociais após mostrar mais um procedimento estético que realizou. Dessa vez, a influencer fez uma "Lipo LAD", procedimento conhecido por deixar a barriga com aspecto "trincado", como se tivesse sido moldada por exercícios físicos. 

Divulgação / Instagram/Gessica Kayane
Influencer surgiu recentemente em suas redes sociais com novo visual platinado

No Twitter, os internautas comentaram que as transformações de GKay poderiam ser fruto de uma tentativa de alcançar um padrão estético. 

 "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", comentou um usuário do Twitter. A influenciadora, então, respondeu, em tom de deboche: "Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn." 

Outro internauta seguiu a conversa, respondendo-a: "Você já virou o ET". Sarcástica, ela rebateu:  "OBAAAAAAA porque é meu sonho". No Twitter, a influenciadora pediu que a deixassem em paz. 

Em entrevistas, Gkay já havia informado que fez alguns procedimentos como harmonização facial, botox, bichectomia e lipo HD. Nas redes sociais,  Felipe Neto e Solange Almeida se manifestaram defendendo a influenciadora da onda de críticas. 

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber.

Já Solange, por sua vez, disse: "A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias