Entretenimento



Dupla separada

Homenagem de Simone para Simaria em show vira piada nas redes sociais

Irmã mais velha, que anunciou pausa para cuidar da saúde, falou sobre a relação das duas em entrevista

20/06/2022 - 12h15min

Atualizada em: 20/06/2022 - 12h16min


GZH
GZH
Heber Barros / Divulgação
Fãs acompanham os acontecimentos temendo o fim definitivo da dupla Simone e Simaria

Os últimos dias na carreira da dupla Simone e Simaria foram marcados por polêmicas. Após o anúncio de pausa de Simaria para cuidar da saúde, as diferenças entre as duas continuam alimentando comentários (e temores de fãs) sobre a fase atual e até mesmo especulações de um fim da parceria.

No sábado (18), seguindo com a agenda prevista para a dupla sertaneja, Simone se apresentou sozinha em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. Durante o show, quando cantava a canção Amiga, fotos de Simaria foram exibidas no telão em preto e branco. No entorno delas, uma moldura de flores.

O que parecia uma homenagem repercutiu como piada nas redes sociais. "Meu Deus, essa festa virou um enterro", brincou uma usuária do Twitter. "Parem de publicar esse vídeo, não aguento mais rir", disse outra. 

Em comunicado oficial enviado pela assessoria das sertanejas à imprensa na quinta-feira (16), foi informado que Simaria irá se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde.  A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã. 

A decisão vem logo depois de uma série de acontecimentos que colocam em dúvida o bom relacionamento entre a dupla. Neste domingo (19), foi ao ar uma entrevista de Simaria para o programa Domingo Espetacular, da Record.  Questionada sobre as diferenças com a irmã Simone, ela disse que a relação das duas não vai mudar, mas ressaltou que nem sempre serão uma dupla.

 — É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (...) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha — disse.

Na entrevista, ela lembrou as dificuldades da juventude, quando teve de sustentar a família depois da morte do pai. E se emocionou ao imaginar o que o pai lhe diria nesse momento de sua vida, que, segundo ela, seria: "Minha filha, não permita que ninguém invada teu coração e teus princípios. Porque esse lugar é inviolável".

Durante o primeiro show sem a irmã, Simone citou Simaria diversas vezes. E declarou ao público:

— Confesso pra vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recebendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês.

Climão

No início de maio, as duas bateram boca nos bastidores do Programa do Ratinho, do SBT, quando Simaria insistiu em cantar mesmo estando rouca. Na ocasião, Simone não teria gostado da decisão, tentando impedir a dupla de subir ao palco do programa. 

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que elas fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs. Porém, em 11 de junho, Simaria chegou atrasada em um show, levando Simone a iniciar a apresentação sozinha em Caruaru (PE). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela afirmou que o atraso se deu por conta de estresse e cansaço.

Simaria chegou cerca de 1h20min depois do início da apresentação. Horas depois, em Itabaiana (SE), as sertanejas realizaram uma nova apresentação. Mas, diferente do encontro anterior, as duas já demonstravam entrosamento no palco e, abraçadas, cantaram alguns de seus sucessos para os fãs.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias