Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/06/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem todos os sentimentos que devoram sua alma por dentro são condizentes com os acontecimentos, em muitos casos esses embolam o meio do campo e deixam você com a sensação de tudo poder explodir a qualquer hora.

Confie nos mistérios da vida, mas faça sua parte também, porque não há forma de algo acontecer sem haver a contrapartida de sua ação prática. Você é instrumento da vida, você assume o lugar de ação pertinente.

Realmente, não haveria como sua alma se conformar com pouco, porque este é um momento em que a ambição não descansa, tenta se apropriar de todo e qualquer objetivo, para o inflar com sua motivação. Domestique a ambição.

Realmente, não existe nada mais parecido com a normalidade de outrora, e isso veio para ficar, não é uma fase apenas. Portanto, seria interessante você começar a adaptar seu ritmo cotidiano a uma nova normalidade.

Há um lugar certo para cada coisa, um tempo correto para manifestar, outro para calar, tudo isso sua alma reconhece. Por que, então, essa vontade de se precipitar, ciente de não ser o tempo certo? Por que?

Há momentos em que é melhor seguir em frente, mesmo que essa atitude atropele as vontades das pessoas que, nesse momento, se encontram envolvidas. Há momentos em que o desejo próprio há de prevalecer. É agora.

Pode ser difícil, pode parecer impossível, mas você só comprovará se sua avaliação está certa a partir do momento em que iniciar uma ação prática, a qual definirá o real alcance de sua capacidade de intervir. Em frente.

Evite fazer ilusão demais sobre uma expectativa que pode, ou não, acontecer. Evite se iludir com resultados maiores, porque, mesmo que os milagres sejam reais e aconteçam, não é sábio depender demais desses.

Nada mais motivador do que uma certeza, porém, neste momento seria mais sábio continuar investigando a realidade, e comprovando a cada passo se essas certezas motivadoras continuam sendo vigentes. Talvez não.

Faça as contas, mas faça com sinceridade, não se atendo apenas ao gasto material, porém, considerando também todo o desgaste intelectual e emocional que envolve fazer o que sua alma pretende. Tudo sincero.

Tome as atitudes pertinentes a cada caso, em nome de resolver os perrengues e adiantar expediente, porque não há mais tempo a perder. Ainda assim, é uma escolha, você pode perder tempo se quiser, mas não é aconselhável.

Cuide para que suas certezas não se transformem nas justificativas que sua alma arvorará para legitimar os atropelamentos e precipitações que fizer. Tudo há de ser feito com calma e pausadamente, isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias