Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia21/06/2022 | 00h05Atualizada em 21/06/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O melhor a fazer é tentar concluir o que estiver em andamento, para que seu tempo deixe de ser todo sequestrado pelas obrigações. Assim, sua alma terá tempo sobrando para perceber as novidades que a vida anda trazendo.

Foto:

Muitas coisas novas se sugerem a você, mas sua alma ainda se apega a como as coisas foram outrora e, por isso, acaba não aproveitando as oportunidades de se renovar. De um jeito ou de outro, esse movimento acontecerá.

Foto:

Agora é um tempo propício para você se munir de recursos que façam sua alma se sentir segura e protegida, porém, cuide para não exagerar nesse movimento, porque além de segurança sua alma também quer aventura.

Foto:

Esperar que algo aconteça, ou tomar a iniciativa de fazer acontecer o que você deseja, as duas opções estão sobre a mesa e seria melhor escolher a postura o quanto antes, porque o tempo não espera por ninguém.

Foto:

O tempo de interiorização é aquele em que sua alma faz a reflexão de o quanto ansiou realizar e o quanto foi possível concretizar. Essa é uma conta dura de encarar, mas sem ela tudo continuaria sendo apenas uma ilusão.

Foto:

Por mais árduo que seja o cenário onde muitas e diversas pessoas precisam se entender, é assim mesmo que seus planos prosperarão, em conjunto. Portanto, se muna de paciência e aceite as coisas como acontecem.

Foto:

O esforço cotidiano não há de ser encarado como algo negativo, pesado. O esforço cotidiano é o necessário exercício para sua alma dominar a realidade e conduzir as coisas ao objetivo ansiado. É o jogo da vida.

Foto:

A renovação está disponível, mas para você a aproveitar é preciso se desapegar do que vinha sendo ansiado, mesmo que tenha investido tempo e recursos demais em torno disso. A renovação está disponível.

Foto:

Cada dia tem seus males, mas também seus regozijos. Da mesma forma, há épocas da vida em que tudo parece ser contra seus desejos e anseios, enquanto em outros tempos tudo é fácil, divertido e cheio de vida.

Foto:

 Seria ideal que todo mundo se entendesse e as pessoas colaborassem umas com as outras, para o caminho ser mais fácil para todas. Na prática, porém, as coisas são diferentes, muito mais selvagens. Ou não? 

Foto:

Que nem tudo seja prazeroso e divertido não há de se tornar argumento para cair no desespero de achar que a vida seja uma sequência eterna de obrigações chatas. A vida tem momentos para tudo, você sabe disso.

Foto:

Se as obrigações amarguram tanto seu coração, que você desejaria fazer qualquer outra coisa diferente, então chegou a hora de fazer as pazes com elas, que continuarão existindo, sem que necessariamente sejam estorvos.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros