Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia28/06/2022 | 00h05Atualizada em 28/06/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Procure arrumar o lugar em que você passa uma boa parte do seu tempo, para que esse exale aromas agradáveis e seja lindo de se ver. A beleza e harmonia do lugar influenciam muito nos seus estados de ânimo. Ou não? 

Foto:

O que você imagina é também um desejo que, se construído com clareza e empenho, se tornará a força motivadora de todas as ações que você empreender. Portanto, invista tempo e emoção na construção das imagens mentais.

Foto:

Para sua alma se sentir segura não é necessário muita coisa nem muito menos arrumar complicações. Para sua alma se sentir segura e confiante só é necessário você amar a si sem tirar nem pôr, com virtudes e defeitos.

Foto:

Neste momento, não há caminho definido, mas há, ao mesmo tempo, um poder específico que reside na tomada de iniciativas que, ao ser colocadas em prática, inventam um caminho todo novo, inimaginável anteriormente.

Foto:

Sacrifícios são necessários, porque há momentos da vida em que alguém precisa fazer algo que contrarie a onda inerte. Sacrifícios são necessários porque o ser humano é capaz de desenvolver uma visão ampla da realidade. 

Foto:

A amizade é o único relacionamento potencialmente perfeito entre os seres humanos, portanto, prefira construir amizades, porque através deste tipo de vínculo sua alma sempre encontrará apoio e uma palavra de orientação. 

Foto:

Ainda que você sinta muita insegurança, isso não significa que as pessoas irão notar, porque sua alma não é transparente. Portanto, guarde sua insegurança para si e, enquanto isso, desempenhe bem seu papel no mundo. 

Foto:

 A visão ampla da realidade fará com que você não se meta em encrencas desnecessárias, mesmo que, às vezes, sua alma se meta nelas por puro esporte. Este momento, porém, é propício à libertação e não à encrenca. 

Foto:

Valeria a pena investigar um pouco mais tudo isso que levantou suspeitas e que deixou uma pulga atrás de sua orelha. Investigar fará com que você não cometa o erro de julgar precipitadamente. Pode não haver nada aí. 

Foto:

Faça um pouco mais de relações públicas do que o habitual, porque este é um momento rico para as conexões que, de imediato podem não ter nenhuma utilidade, mas que a longo prazo aproximarão boas oportunidades. 

Foto:

Os instrumentos são extensões do seu poder de ação, portanto, escolha os que sejam adequados aos projetos que pretende realizar, aprenda a usar esses instrumentos até adquirir destreza excelente. Em frente. 

Foto:

Faça com que seu regozijo contamine o humor das pessoas com que você se relaciona, lembrando sempre que nem todas são suficientemente receptivas a uma elevação, muitas delas enxergam nisso algo que lhes provoca enfado. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros