Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia30/06/2022 | 00h05Atualizada em 30/06/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Agrade seu corpo e sua alma intervindo no espaço físico em que você passa uma boa parte do tempo, o adaptando para que seja provedor de beleza, harmonia e saúde. Esse espaço é uma extensão de seu corpo físico.

Foto:

 Construa as ideações que, junto com a força dos desejos, se tornarão as motivações essenciais para as ações que você empreenderá nos próximos tempos. Lapide com luxo de detalhes essas ideias a respeito do futuro. 

Foto:

 Seus talentos são sua riqueza, e de que adiantaria ter riquezas escondidas, fora do alcance da manifestação? Seus talentos precisam ser expostos através da prática, sem importar que o resultado seja inferior ao esperado. 

Foto:

 O poder de tomar a iniciativa está em suas mãos, porque este é seu momento de abrir passagem por entre as dificuldades e contratempos que, até aqui, eram impedimentos insuperáveis. Com a iniciativa certa, tudo certo. 

Foto:

 Quando a realidade resiste aos seus desejos e apresenta inúmeros contratempos, nem sempre sua alma há de enxergar nisso o desafio a ser superado, às vezes acontece de isso ser a deixa para você ficar na retranca. 

Foto:

  A política é inerente à sociedade humana, porque nela sempre haverá interesses diversos e contraditórios, que precisarão ser acomodados da melhor maneira possível, para que convivam em harmonia. Política.  

Foto:

 Ofereça seu melhor, porque mesmo que pareça ser pouco ou insuficiente, neste momento isso dará conta do recado e você sairá da situação respirando com alívio. Nada demais nem de menos estaria acontecendo. 

Foto:

 Aja com desapego aos resultados, se envolvendo na ação porque você compreende a necessidade de sua intervenção prática. Cuide para tomar distância e não envolver emoções intensas demais, que provocariam distúrbios. 

Foto:

 As coisas que não estiverem claras e, por isso, provocarem desconfiança em sua alma, não são necessariamente monstros perigosos que você deva combater, porque em muitos casos a desconfiança inventa esses monstros. 

Foto:

 Faça contato e se disponha a ter uma vida social um pouco mais agitada que de costume. Isso fará com que você aproveite as oportunidades que circulam por aí, e que só conhecerá através de outras pessoas. 

Foto:

 Se você agisse em conformidade com a voz interior da alma, que orienta, então sua vida progrediria em razão geométrica, de uma forma surpreendente. Tudo está em suas mãos, e em sua capacidade de aceitar as orientações. 

Foto:

 Quando o divertimento pode ser compartilhado com outras pessoas, o regozijo se multiplica e transforma em onda que contagia o mundo positivamente. É triste estar bem e não ter ninguém com quem compartilhar o momento. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros