Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/06/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Agrade seu corpo e sua alma intervindo no espaço físico em que você passa uma boa parte do tempo, o adaptando para que seja provedor de beleza, harmonia e saúde. Esse espaço é uma extensão de seu corpo físico.

 Construa as ideações que, junto com a força dos desejos, se tornarão as motivações essenciais para as ações que você empreenderá nos próximos tempos. Lapide com luxo de detalhes essas ideias a respeito do futuro. 

 Seus talentos são sua riqueza, e de que adiantaria ter riquezas escondidas, fora do alcance da manifestação? Seus talentos precisam ser expostos através da prática, sem importar que o resultado seja inferior ao esperado. 

 O poder de tomar a iniciativa está em suas mãos, porque este é seu momento de abrir passagem por entre as dificuldades e contratempos que, até aqui, eram impedimentos insuperáveis. Com a iniciativa certa, tudo certo. 

 Quando a realidade resiste aos seus desejos e apresenta inúmeros contratempos, nem sempre sua alma há de enxergar nisso o desafio a ser superado, às vezes acontece de isso ser a deixa para você ficar na retranca. 

  A política é inerente à sociedade humana, porque nela sempre haverá interesses diversos e contraditórios, que precisarão ser acomodados da melhor maneira possível, para que convivam em harmonia. Política.  

 Ofereça seu melhor, porque mesmo que pareça ser pouco ou insuficiente, neste momento isso dará conta do recado e você sairá da situação respirando com alívio. Nada demais nem de menos estaria acontecendo. 

 Aja com desapego aos resultados, se envolvendo na ação porque você compreende a necessidade de sua intervenção prática. Cuide para tomar distância e não envolver emoções intensas demais, que provocariam distúrbios. 

 As coisas que não estiverem claras e, por isso, provocarem desconfiança em sua alma, não são necessariamente monstros perigosos que você deva combater, porque em muitos casos a desconfiança inventa esses monstros. 

 Faça contato e se disponha a ter uma vida social um pouco mais agitada que de costume. Isso fará com que você aproveite as oportunidades que circulam por aí, e que só conhecerá através de outras pessoas. 

 Se você agisse em conformidade com a voz interior da alma, que orienta, então sua vida progrediria em razão geométrica, de uma forma surpreendente. Tudo está em suas mãos, e em sua capacidade de aceitar as orientações. 

 Quando o divertimento pode ser compartilhado com outras pessoas, o regozijo se multiplica e transforma em onda que contagia o mundo positivamente. É triste estar bem e não ter ninguém com quem compartilhar o momento. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias