Entretenimento



É campeã!

Influenciadora brasileira Bruna Gomes vence "Big Brother" de Portugal

Jovem de 26 anos conquistou 91% dos votos na decisão do reality show

06/06/2022 - 13h13min

Atualizada em: 06/06/2022 - 14h30min


GZH
GZH
@bru / Reprodução Instagram
Influenciadora digital Bruna Gomes já havia participado de outra versão do "Big Brother" português no início do ano

A influenciadora digital Bruna Gomes, 26 anos, venceu o Big Brother: Desafio Final, versão portuguesa do reality, na noite de domingo (5). Com 91% dos votos, a brasileira superou seu adversário, Gonçalvo Quinaz, e conquistou o prêmio de US$ 10 mil — equivalente a R$ 51 mil. As informações são do Gshow.

Além de Bruna e Gonçalo, a final contou com Francisco Macau e Pedro Guedes. Ao longo de sua trajetória no reality show, a brasileira nunca conseguiu conquistar a liderança e correu o risco de sair do programa uma vez, ocasião em que foi salva em primeiro lugar pelo público. 

Na final, Bruna usou um vestido longo preto repleto de babados e brilho. Após o anúncio, a influenciadora, que estava de mãos dadas com Gonçalvo e de costas para a apresentadora, se emocionou e recebeu um abraço afetuoso do concorrente.

A vitória também foi celebrada nas redes sociais da participante. "É a nossa campeã. Vocês fizeram parte disso! Obrigada Sorvetinhos (nome do fã-clube) por todo apoio e carinho pela nossa Bubu", escreveu a assessoria da influenciadora.

A publicação no perfil de Bruna conta com mais de 203 mil curtidas e comentários de vários fãs e famosos que são amigos dela. "Braba demais", disse a cantora Ana Vilela. "Amiga, que orgulho de você. Estou muito feliz por você e sua trajetória. Brilha, irmã. Te amo muito", comentou a atriz Raissa Chaddad. "Mereces tudo de bom e agora, sejas feliz com o Bernardo", desejou um internauta.

Em entrevista para a emissora TVI, responsável pelo reality, Bruna se mostrou grata pela oportunidade e agradeceu o apoio do público. 

— Foi um superdesafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada. 

Veterana de reality show

Essa não é a primeira vez que Bruna participa do reality show português. Ainda nesse ano, ela integrou o elenco do Big Brother Famosos, ficando na terceira colocação. A final ocorreu em 24 de abril e consagrou o piloto de ralis Bernardo Souza, com quem a influenciadora iniciou um affair ainda durante o confinamento e atualmente está namorando. O segundo lugar ficou com o chef de cozinha Marco Costa.

A edição vencida por Bernardo foi a segunda que contou com a participação de famosos. A primeira ocorreu de janeiro a fevereiro e teve o ex-jogador de futebol Jardel no elenco.

O brasileiro enfrentou quatro paredões, chegou à final e conquistou a quinta colocação, com 11% dos votos do público. Ainda no programa, o ex-atleta recebeu a notícia da morte da mãe, mas optou por continuar na competição, que foi vencida pelo cantor Kasha, que somou 52% dos votos.

Na decisão do Big Brother: Desafio Final, Bernardo estava na plateia. Logo após o anúncio do resultado, ele foi abraçar a namorada. 

Relacionamento com Felipe Neto

Um dos temas abordados por Bruna no programa foi o relacionamento com Felipe Neto, que terminou em dezembro do ano passado. Os dois ficaram quase cinco anos juntos.

— Dentro da minha profissão, eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa (Felipe Neto). Sempre — desabafou.

Quando a influenciadora foi anunciada como participante nas duas versões do reality, Felipe comemorou e desejou sorte a ela. O youtuber chegou a pedir para os fãs e seguidores votarem para ajudar Bruna a conquistar o prêmio. "Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru", escreveu em uma publicação na primeira participação da ex no programa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias