Entretenimento



Falando de Sexo

Inovar na prática oral proporciona prazer

Balas refrescantes e até doces podem ser aliados na hora H

15/06/2022 - 14h39min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

A minha amiga disse que chupar uma bala pode ajudar a disfarçar o gosto ruim que fica na boca quando faço sexo oral no meu namorado. Isso é verdade?

Amiga, pode sim! Isso muda o sabor dentro de sua boca, e o cheiro da bala exala pelo nariz. A técnica já é antiga, mas muitas pessoas podem nunca ter experimentado, por mais que tenham ouvido falar.

Algumas podem nunca ter experimentado por vergonha, medo ou falta de oportunidade, mas se você quer fazer uso de algum método sexual que proporcione sensações novas e aumente o prazer sem gastar muito (ou praticamente nada), pode optar pelo velho e bom sexo oral aliado a uma bala de sabor refrescante, pois causa sensação de esfriamento. 

Leia outras colunas

Nova experiência

O sexo oral com a bala de sabor refrescante pode ser uma experiência interessante, pois vocês podem ter sensações inéditas. Alguns casais recomendam oral com leite condensado, chantilly e outros doces da preferência para melhorar o sabor durante o sexo. Existem também aquelas pessoas que preferem aderir a produtos específicos de sex shop que causam sensação de calor e frio ou são comestíveis. São muitos os produtos em gel que podem ser adquiridos e que causam o mesmo efeito de refrescância, sem perigo de irritação. 

Porém, a bala sempre foi curinga e não há relatos de alergias com o seu uso sexual. Quem nunca utilizou, precisa experimentar. A sensação é prazerosa para ambos. Para não estragar o momento, é melhor chupar a bala antes. Não fique com ela na boca na hora do sexo oral, pois fazer as duas coisas ao mesmo tempo pode causar acidentes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias