Entretenimento



Acidente em cena

Irandhir Santos agradece o carinho do público e avisa que volta às gravações de "Pantanal" em breve

Intérprete de José Lucas, ator passou por cirurgia e fisioterapia após cair de um cavalo durante as filmagens 

24/06/2022 - 08h42min

Atualizada em: 24/06/2022 - 08h43min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Irandhir Santos, o José Lucas de "Pantanal", se machucou enquanto gravava uma cena a cavalo

O ator Irandhir Santos, 43 anos, deve voltar ao trabalho nos próximos dias. Intérprete de José Lucas em Pantanal, ele está em recuperação desde quando sofreu um acidente durante as gravações. O ator tem usado as redes sociais para agradecer o carinho do público.

Irandhir fazia uma cena montado em um cavalo quando se machucou. Ele foi prontamente atendido e afastado do trabalho, passou por cirurgia no ombro e iniciou um período de reabilitação, incluindo sessões de fisioterapia.

"Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e ocorreu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar", brincou ele, em publicação nas redes sociais. 

A declaração faz referência ao desafio firmado por José Leôncio (Marcos Palmeira) para saber qual dos seus três filhos — José Lucas, Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) — será, de fato, um peão tão digno quanto ele e o pai para herdar a sela de prata do avô. 

Reprodução Instagram / Irandhir Santos
Ator usou as redes sociais para agradecer o carinho de fãs



MAIS SOBRE

Últimas Notícias