Entretenimento



Imprevisto

Irandhir Santos sofre acidente após cair de cavalo durante gravações de "Pantanal"

Ator que interpreta Zé Lucas voltará aos trabalhos nos próximos dias, segundo a Globo

23/06/2022 - 08h27min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Irandhir Santos caiu de cavalo e precisou realizar cirurgia no ombro

O ator Irandhir Santos, que interpreta Zé Lucas em Pantanal, sofreu uma queda de cavalo e precisou realizar um procedimento cirúrgico no ombro. O acidente envolvendo o artista de 43 anos ocorreu durante as gravações da novela.

A assessoria do ator confirmou o incidente ao jornal O Globo e ressaltou que ele já está em processo de recuperação.

— Irandhir Santos teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia, e voltará a gravar na próxima semana. Ele e toda equipe agradecem a atenção — afirma o relato.

Conforme comunicado da Globo, o incidente ocorreu há algumas semanas, na reta final das gravações.  "Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias", diz a nota.

O ator sentiu fortes dores no ombro após a queda e foi encaminhado para um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao ser informado sobre a necessidade da realização de uma cirurgia, ele pediu para ser transferido para o Recife, em Pernambuco, a fim de ficar mais perto da família.

Irandhir foi Joventino na primeira fase da novela de Bruno Luperi. O personagem atual, Zé Lucas, despertou um interesse maior dos telespectadores da novela por conta de uma aproximação do personagem com Juma (Alanis Guillen).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias