Entretenimento



A partir de julho

Ivete Sangalo comandará novo programa na Globo aos domingos

Atração, que ainda não teve título divulgado, terá brincadeiras, música e convidados especiais 

13/06/2022 - 12h54min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Ivete Sangalo irá comandar novo programa na Globo, aos domingos

Ivete Sangalo irá comandar, a partir de julho, um novo programa nas tardes de domingo na Globo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (13), durante o Mais Você.

Segundo a emissora, o programa terá brincadeiras, humor, música, convidados especiais e surpresas. O programa, que ainda não teve mais detalhes divulgados, terá direção de gênero de Boninho e direção artística de Creso Eduardo Macedo, responsável por The Voice Kids.

"A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece — e ama —, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", anunciou a emissora, que informou que a atração ainda está em "pleno desenvolvimento".

Ivete, que já comanda o The Masked Singer Brasil, mostrou-se animada com a nova fase:

— A minha história na música me levou nos braços para a televisão. Com o passar do tempo e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade — declarou a cantora, em comunicado à imprensa.

Segundo o diretor artístico, a ideia é trazer a animação de Ivete para as tardes de domingo:

— O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais do que um projeto, é um sonho nascendo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias