Entretenimento



Fim do jogo

Jéssica Ellen testa positivo para covid-19 e é eliminada da "Dança dos Famosos"

Por conta do diagnóstico, atriz precisou abandonar os ensaios e não se apresentou na semifinal

27/06/2022 - 12h05min

Atualizada em: 27/06/2022 - 12h06min


GZH
GZH
Wendy Andrade / Divulgação
Jéssica Ellen deixou a "Dança dos Famosos" na semifinal

A atriz Jéssica Ellen deixou a Dança dos Famosos neste domingo (26), após testar positivo para a covid-19. Conforme o apresentador do Domingão, Luciano Huck, Jéssica foi automaticamente eliminada porque, com o diagnóstico, não pôde participar dos ensaios durante a semana nem se apresentar na semifinal realizada no domingo.

— Jéssica Ellen, queridíssima nossa aqui no elenco da Dança, tava na semifinal, testou essa semana positivo pra covid. Ela está bem! Grávida, está com cuidados redobrados, está tudo certo, está se recuperando em casa. Mas ela não pôde ensaiar e não pôde se apresentar hoje. Então, isso infelizmente significa que a Jessica deixa a Dança dos Famosos, porque não tem como voltar, semana que vem já é a final — explicou o apresentador.

A atriz, que está grávida, gravou um vídeo falando sobre sua saída da disputa. Jéssica fez questão de frisar que a gravidez não a impediu de dançar.

— Deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, estou melhorando cada vez mais, estou me cuidando... Então queria dizer que a covid me tirou, mas não foi o meu neném que me tirou, não foi minha gravidez. Dancei até o último momento que eu pude e estou muito feliz com a minha trajetória até aqui — disse a atriz, desejando boa sorte aos competidores que seguem na disputa. 

Aplaudida pela plateia do Domingão, a arista ainda recebeu elogios de Huck. O apresentador agradeceu pela participação de Jéssica e a decisão dela de permanecer na disputa, mesmo após descobrir que está grávida:

Eu queria agradecer a Jéssica imensamente pela sua entrega na Dança dos Famosos. Eu e toda a equipe do Domingão, a gente ficou ainda mais fã da Jéssica pelo comprometimento, pela determinação e, claro, pelo enorme talento que ela mostrou flutuando pela pista do Domingão. Nem a gravidez, que veio no meio da competição, tirou o foco da Jéssica. Então, o gesto dela de permanecer na Dança mostrou uma enorme coragem, generosidade e confiança. A gente tem muito a agradecer a você!

Com a saída de Jéssica Ellen, disputaram a semifinal Ana Furtado, Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes. Os três competidores que avançaram para a final, a ser realizada no próximo domingo, foram Vitória Strada, Vitão e Ana Furtado. Sérgio Menezes foi eliminado por um décimo de diferença em relação à pontuação de Ana, que garantiu a terceira e última vaga. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias