Jessilane, do "BBB 22", troca beijos com Matheus Lisboa, do "BBB 16", diz jornalista - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Deu o que falar!15/06/2022 | 08h54Atualizada em 15/06/2022 | 08h55

Jessilane, do "BBB 22", troca beijos com Matheus Lisboa, do "BBB 16", diz jornalista

Ex-participantes do reality show teriam se encontrado durante festa de Simaria

Jessilane, do "BBB 22", troca beijos com Matheus Lisboa, do "BBB 16", diz jornalista João Cotta / Globo,Divulgação/Globo,Divulgação
Jessilane disse que estava chateada pela falta de pretendentes, durante o Dia dos Namorados Foto: João Cotta / Globo,Divulgação / Globo,Divulgação

A festa de 40 anos de Simaria, está dando o que falar. Em meio a muita dança e diversão na comemoração da cantora, Jessilane, do BBB 22, e Matheus Lisboa, do BBB 16, trocaram beijos na pista, segundo informações de um jornalista do portal Uol.

O beijo dos antigos integrantes do reality show da TV Globo acontece após a professora publicar em suas rede sociais que estava chateada pela falta de pretendentes:

— Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não tá bonito não, galera. Tá feiíssimo — relatou em seu Instagram, no último domingo (12).

Jessilane foi à festa acompanhada de sua mãe e, segundo o jornalista, isso não a impediu de beijar Matheus no local. Aliás, a troca de carinho teria acontecido na frente da familiar.

Matheus Lisboa, de 31 anos, vêm realizando trabalhos relacionados à música. Recentemente, o artista lançou o single Sensualiza, produzido por Kondzilla.

Já a ex-BBB Jessilane, que compartilha sua rotina nas redes socais após a saída do programa, revelou em maio que, apesar da fama, está passando por dificuldades financeiras.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros