Entretenimento



Deu o que falar!

Jessilane, do "BBB 22", troca beijos com Matheus Lisboa, do "BBB 16", diz jornalista

Ex-participantes do reality show teriam se encontrado durante festa de Simaria

15/06/2022 - 08h54min

Atualizada em: 15/06/2022 - 08h55min


João Cotta / Globo,Divulgação
Jessilane disse que estava chateada pela falta de pretendentes, durante o Dia dos Namorados

A festa de 40 anos de Simaria, está dando o que falar. Em meio a muita dança e diversão na comemoração da cantora, Jessilane, do BBB 22, e Matheus Lisboa, do BBB 16, trocaram beijos na pista, segundo informações de um jornalista do portal Uol.

O beijo dos antigos integrantes do reality show da TV Globo acontece após a professora publicar em suas rede sociais que estava chateada pela falta de pretendentes:

— Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não tá bonito não, galera. Tá feiíssimo — relatou em seu Instagram, no último domingo (12).

Jessilane foi à festa acompanhada de sua mãe e, segundo o jornalista, isso não a impediu de beijar Matheus no local. Aliás, a troca de carinho teria acontecido na frente da familiar.

Matheus Lisboa, de 31 anos, vêm realizando trabalhos relacionados à música. Recentemente, o artista lançou o single Sensualiza, produzido por Kondzilla.

Já a ex-BBB Jessilane, que compartilha sua rotina nas redes socais após a saída do programa, revelou em maio que, apesar da fama, está passando por dificuldades financeiras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias