Entretenimento



Novo  affair

Jesus Luz assume romance com Aline Campos: "Estamos nos conhecendo melhor"

DJ e bailarina já eram amigos antes do envolvimento amoroso

22/06/2022 - 08h44min

Atualizada em: 22/06/2022 - 08h45min


Thiago Ourique/Instagram @soualinecampos / Divulgação/Reprodução
Jesus Luz se separou recentemente da DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha

Em entrevista à Revista Quem, o DJ e ator Jesus Luz assumiu namoro com a influenciadora e atriz Aline Campos. De acordo com o artista, os dois costumavam ser amigos, mas desde o início do mês a relação mudou. 

O anúncio de união do novo casal acontece 13 dias após a divulgação do divórcio do ator com a DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha de cinco anos. Em um depoimento emocionado, os dois apareceram nas redes sociais para falar de sua trajetória e explicar que não formavam mais um casal. 

À Revista Quem, o ator fala, dessa vez, de Aline Campos:

— Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito — afirmou.  — Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor.

Os boatos de que Aline Campos e o ator estão juntos começaram a circular na internet quando um perfil de fofocas publicou um vídeo deles. A influenciadora não assume romance publicamente desde o término com o ator Felipe Roque, em 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias