Joelma cai de costas durante apresentação na Bahia - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Apenas um susto20/06/2022 | 15h46Atualizada em 20/06/2022 | 15h50

Joelma cai de costas durante apresentação na Bahia

Além da cantora, dançarinos também se desequilibraram e caíram

GZH
GZH
Joelma cai de costas durante apresentação na Bahia @joelmaareal / Reprodução Instagram/Reprodução Instagram
Depois de ficar internada para tratar as sequelas da covid-19, Joelma retornou aos palcos Foto: @joelmaareal / Reprodução Instagram / Reprodução Instagram

A cantora Joelma, 47 anos, caiu de costas no domingo (19), durante apresentação no 34º Arraiá do Água Fria, na cidade de Medeiros Neto, na Bahia. Momentos antes, a artista estava realizando uma coreografia, quando, de repente, desequilibrou-se e ficou de pernas para cima.

Após o tombo, a cantora olhou para o público, sorriu e continuou cantando a música. Minutos depois, os dançarinos também se desequilibraram e caíram.

— Hoje é o dia internacional do tombo — brincou Joelma.

Com a conclusão da apresentação, a cantora comentou de forma descontraída o episódio.

— A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo — falou, seguida de risos da plateia.

O show de Joelma na Bahia marca o retorno da artista aos palcos. Ela estava afastada após internação para tratar as sequelas deixadas pela covid-19. De acordo com a equipe da cantora, ela já teria contraído o vírus quatro vezes, o que justifica o rosto inchado que surpreendeu fãs e seguidores.

Assim que recebeu alta hospitalar, em 11 de junho, Joelma gravou um vídeo descontraído ao lado dos médicos e enfermeiros que ajudaram na sua recuperação. A equipe da artista ainda informou que ela continuará o tratamento em sua residência. "Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público", escreveu a assessoria.


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros