Entretenimento



Na bunda

Julia Dalavia, a Guta de "Pantanal", afirma ter sido mordida por jacaré durante folga nas gravações da novela

Atriz acredita que dentadas podem ter sido deixadas por um filhote do animal, mas não tem certeza

10/06/2022 - 15h38min

Atualizada em: 10/06/2022 - 15h40min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / Globo/Divulgação
Julia Dalavia, a Guta de "Pantanal", acredita ter sido mordida por um filhote de jacaré enquanto nadava em um rio

Guta pode até estar vivendo um momento in love na atual fase de Pantanal, mas a coisa não está assim tão boa para sua intérprete, Julia Dalavia. A atriz revelou ter levado uma mordida durante uma folga nas gravações da novela, quando estava nadando em um rio.

— Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda — disse à jornalista Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo. 

A atriz não conseguiu identificar exatamente qual foi o bicho que a mordeu, mas acredita tratar-se de um jacaré. O animal é comum na região. Tanto que Juliana Paes também revelou ter tomado um susto com o "anfitrião" pantaneiro quando gravava uma cena na água

— Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora, eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou — contou Julia. — Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova.

Mas a mordida, felizmente, mais assustou do que doeu. Passado o sufoco, Julia até se divertiu ao comentar o caso.

— Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado — brincou, explicando que conviver com os animais já faz parte da rotina de gravações. — Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço. Isso é normal por aqui.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias