Entretenimento



Do Rio para Nova York

Madame Tussauds mostra prévia de estátua de cera de Anitta

Museu compartilhou imagens da produção da obra nas redes sociais

01/06/2022 - 14h22min

Atualizada em: 01/06/2022 - 14h38min


GZH
GZH
Instagram Anitta / Reprodução
Anitta ganhará uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

O museu de cera Madame Tussauds está finalizando a estátua de Anitta. Em uma postagem no Instagram, a instituição mostrou alguns detalhes da obra, que ainda não foi revelada por completo.

"Do Rio para NY. Vem aí", escreveram na legenda. O museu não informou quando a estátua de cera será inaugurada.

Vinte profissionais trabalham na produção da peça, que está sendo feita em Londres. A estátua, porém, será exposta em Nova York, segundo assessoria da cantora informou ao g1.

O Madame Tussauds é um museu de cera com sede em Londres e filiais em várias cidades do mundo com estátuas de cera de pessoas famosas. Outros brasileiros já ganharam obras na instituição, como Neymar, na filial de Orlando, e a modelo Alessandra Ambrósio, na de Nova York.

Os preparativos, mostrados no vídeo, começaram em agosto de 2021. Na época, a cantora foi fotografada por diversos ângulos e passou por testes para a escolha da cor do cabelo e outros detalhes físicos que serão usados na peça de cera.

Para o figurino, Anitta escolheu um cropped escrito "Girl From Rio", um short e uma calcinha brilhante. "Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", escreveu a cantora na época do anúncio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias