Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: o romantismo toma conta da telinha

Casais apaixonados das novelas fazem o público suspirar

11/06/2022 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
O amor por Olívia foi mais forte do que a vocação religiosa de Tenório

Todo noveleiro que se preze é romântico, mesmo que jure o contrário. Afinal, tem coisa melhor do que torcer – ou shippar, como se diz hoje em dia – para que nossos casais favoritos sejam felizes?  Então, no clima de Dia dos Namorados, celebrado neste domingo, confira os pares mais fofos da telinha. 

Enquanto Isadora (Larissa Manoela) e Rafael/Davi (Rafael Vitti) ficam entre idas e vindas, outros pares ganham espaço em Além da Ilusão. É impossível não se emocionar com a história de Tenório (Jayme Matarazzo), que largou a batina por amor a Olívia (Débora Ozório). Quem também merece muitos momentos românticos são Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte), após anos só trocando olhares.


Amor selvagem

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Juma e Jove: conexão até debaixo d´água

Parece mentira que alguém conseguiu amolecer o coração de Juma (Alanis Guillen), a onça mais brava de Pantanal. Joventino (Jesuíta Barbosa) tem seus defeitos e ainda precisa evoluir em muitos aspectos, mas o sentimento dele pela moça é puro e verdadeiro. Só falta os dois encontrarem um meio-termo entre seus mundos tão diferentes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias