Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: os fãs que me perdoem, mas não "shippo" o casal de "Além da Ilusão"

Romance de Davi (Rafael Vitti) e Dorinha (Larissa Manoela) é problemático por vários motivos

18/06/2022 - 10h00min

Atualizada em: 20/06/2022 - 11h13min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação
Isadora e Davi merecem um final feliz?

Momento polêmica noveleira! Acompanho com carinho a novela Além da Ilusão e acho a trama muito bem elaborada, com personagens complexos e cativantes, uma história bem amarrada e boas reviravoltas. O que me incomoda na novela de Alessandra Poggi é o casal principal, Isadora e Davi/Rafael. 

Larissa Manoela e Rafael Vitti estão ótimos em cena, seguram bem o protagonismo. O que acho problemático é o fato de Davi ter se apaixonado por Isadora, irmã caçula de sua ex, a falecida Elisa (também interpretada por Larissa). O fato de as duas serem idênticas fisicamente não justifica o encantamento do rapaz por Dorinha. 

Pesa ainda o fato de ele ter assumido a identidade de Rafael, enganar a jovem que diz amar e quase se casar com ela. Ora, se o enlace tivesse mesmo acontecido, não teria a menor validade, certo? E, se a moça o abandonou no altar por um motivo bem menos condenável, o que faria ao descobrir toda a verdade sobre ele?

Ódio do pai

Fabio Rocha / TV Globo/Divulgação
Matias enlouqueceu após a perda da primogênita

Na primeira fase da novela das seis, Davi "desonrou" Elisa. Dez anos depois, fez o mesmo com Isadora, e foi flagrado por Matias (Antonio Calloni). Não foi à toa que o ex-juiz se desesperou ao flagrar Dorinha com o mesmo rapaz. A grande questão é que Davi pode ser inocente do assassinato de Elisa, mas há outros crimes pelos quais ele terá que responder antes do último capítulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias