Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Taís Araujo esbanja talento em dose dupla

Atriz interpreta Clarice e Anita em Cara e Coragem

25/06/2022 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Iguais, mas muito diferentes

Cara e Coragem é uma novela repleta de ação e muitos enigmas. Os grandes mistérios da trama de Claudia Souto giram em torno de Clarice Gusmão, vivida por Taís Araujo. Na primeira semana, a empresária foi encontrada morta, mas logo o público conheceu Anita, uma mulher idêntica à falecida. Ué, será que Clarice não morreu? Era tudo uma grande farsa? Quem é a massoterapeuta e como conhecia a empresária? Como é possível serem idênticas?

Há respostas para algumas perguntas, mas a autora pode estar escondendo outras cartas na manga. Pelo que foi mostrado até agora, Anita e Clarice se conheceram por acaso e, passado o susto com a semelhança, a ricaça propôs que a sósia tomasse seu lugar em alguns eventos da alta sociedade. Bom para Clarice, que se livrava de algumas obrigações. E ótimo para Anita, que por alguns momentos teve o gostinho de levar uma vida de rica. 

Trabalho dobrado

Enquanto os enigmas não são desvendados, o público é presenteado com o talento de Taís em duas personagens bem diferentes. Clarice continua aparecendo em flashbacks, com todo o seu glamour. Já Anita é gente como a gente, descolada, sem papas na língua e com muito gingado. Em cada uma delas, há trejeitos, tom de voz e até modos de andar distintos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias