Entretenimento



Pausa forçada

Peça com Mônica Martelli é adiada para agosto no Teatro Feevale; atriz segue internada em hospital de Porto Alegre

Ingressos adquiridos para o evento serão válidos para a nova data

22/06/2022 - 08h34min


GZH
GZH
Rodrigo Peixoto / Divulgação
Em comunicado, Mônica Martelli agradece a compreensão pelo adiamento de "Minha Vida em Marte"

A peça Minha Vida em Marte, prevista para esta quinta-feira (23) em Novo Hamburgo, foi novamente adiada em razão do estado de saúde da atriz Mônica Martelli. A assessoria de imprensa da protagonista do monólogo emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (21) informando que ela permaneceria internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, recuperando-se de um quadro de gastroenterite aguda. 

A apresentação no Teatro Feevale foi transferida para o dia 26 de agosto, às 21h. A sessão estava inicialmente prevista para o domingo passado (19), quando foi adiada já por motivo de saúde.  Além de Novo Hamburgo, a agenda do espetáculo em Curitiba também precisou ser alterada, passando deste sábado (25) para 18 de agosto.

Minha Vida em Marte é uma continuação da história de Fernanda, personagem interpretada por Mônica que fez sucesso na peça Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou

Os ingressos adquiridos para o evento serão válidos para a nova data. É possível tirar dúvidas por meio dos contatos de-mail falecom@uhuu.com ou faleconosco@opusentretenimento.com

Veja a íntegra do comunicado:

"Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último domingo, 19, com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para poder voltar para sua casa, em São Paulo.
Seguindo orientações médicas para que possa se restabelecer, as apresentações do espetáculo
Minha Vida em Marte que aconteceriam no dia 23/06, em Novo Hamburgo, e no dia 25/06, em Curitiba, estão sendo adiadas.
Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão.
Mônica agradece ainda o carinho dos fãs e da imprensa, bem como a compreensão de todo o público que havia se programado para assisti-la".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias