Entretenimento



Futura mamãe

Plena, Viviane Araújo exibe barriga de sete meses de gravidez em foto inédita

Atriz e bailarina alegrou os fãs ao publicar registro nas redes sociais nesta quinta-feira (16)

17/06/2022 - 08h59min


Reprodução/Instagram / Viviane Araújo

 À espera do primeiro filho, Joaquim, Viviane Araújo dividiu sua alegria com o público nesta quinta-feira (16) ao completar sete meses de gestação. 

A atriz e bailarina de 47 anos publicou uma fotografia inédita em seu perfil pessoal no Instagram com 13 milhões de seguidores e recebeu o carinho de fãs e amigos. 

"Lindaaaa, pura luz", disse a cantora Lexa. "Linda demais, imagino seu coração radiante de alegria", comentou uma seguidora. A humorista Júlia Rabello, Carol Nakamura e David Brazil foram algumas celebridades que também prestaram homenagens. 

Sonho realizado

Em entrevista concedida em fevereiro deste ano ao programa Fantástico, Viviane contou que engravidou por meio de um processo de fertilização in vitro com óvulos de uma doadora anônima e os espermatozoides do seu marido, Guilherme Militão, de 33 anos, com quem ela é casada desde 2021.

"A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível e estou aqui, grávida.", celebrou na época.

No Carnaval do Rio de Janeiro, em abril, a musa também brilhou como rainha de bateria do Salgueiro, celebrando seu novo momento da vida. "Vou bem devagarzinho para não ter risco de cair, não correr risco nenhum.", declarou.

Douglas Shineidr / Riotur.Rio
Viviane Araújo desfilou como rainha de bateria do Salgueiro em 2022




MAIS SOBRE

Últimas Notícias