Entretenimento



Bem resolvida

"Quando você se conhece e se ama, banca quem você é", diz Fernanda Souza ao citar namorada

Atriz assumiu o relacionamento com Eduarda Porto em abril

30/06/2022 - 08h16min

Atualizada em: 30/06/2022 - 08h18min


@fernandasouzaoficial Instagram / Reprodução
"O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes", refletiu Fernanda Souza em entrevista

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está longe das telinhas desde 2019. Agora, prepara-se para voltar ao trabalho à frente do reality show Iron Chef Brasil, da Netflix, que ainda não tem data de estreia definida. Em entrevista ao portal Harper's Bazaar Brasil nesta semana, ela detalhou como tem sido sua rotina, focada no bem-estar físico e mental

 — Trabalhei durante muito tempo para conquistar o que precisava, o que queria dar à minha família… Chegou determinado momento em que quis trabalhar em mim — explicou.

Na conversa, Fernanda também falou da namorada, Eduarda Porto. 

 — Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é — refletiu.

 As duas surpreenderam o público e assumiram o relacionamento em abril deste ano por meio de uma publicação nas redes sociais. Na legenda, a artista, que estava solteira desde 2019, quando se separou do cantor Thiaguinho, falou sobre "se conhecer e acolher cada descoberta de si" e terminou dizendo que "amor é amor". 

 A notícia foi celebrada por famosos e anônimos no post. O próprio ex-marido de Fernanda deixou seu comentário e disse que “amor é pra sentir, não pra entender”, acrescentando que ama muito as duas: 

"E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado", publicou ele. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias