Entretenimento



Em recuperação

Roberto Carlos testa positivo para covid-19 e adia show

Cantor de 81 anos está bem e em isolamento em casa, conforme informou sua assessoria

22/06/2022 - 08h36min

Atualizada em: 22/06/2022 - 08h36min


GZH
GZH
Fabio Rocha / Globo / Divulgação
Roberto Carlos está com 81 anos e testou positivo para covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia

O cantor Roberto Carlos testou positivo para a covid-19. Conforme a assessoria do artista de 81 anos informou ao g1, ele apresentou sintomas gripais leves e já está no final do ciclo da doença. Esta é a primeira vez que se tem notícia de que o artista tenha contraído a doença.

O diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (16). Na segunda (20), ele testou positivo mais uma vez e, por isso, transferiu o show que faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, desta quarta-feira (22) para 6 de julho.

Conforme informou a assessoria do artista à Folha de S.Paulo, ele está bem, em isolamento, na casa dele.

Leia a íntegra da nota da assessoria do Rei:

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para covid-19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 6 de julho (quarta-feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data e que as demais datas estão confirmadas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias