Entretenimento



Amadurecimento

Sabrina Sato fala sobre altos e baixos do casamento com Duda Nagle: "A gente só está vivendo nossa melhor fase por causa da crise"

Apresentadora esclareceu momentos difíceis do relacionamento de seis anos com o ator

07/06/2022 - 12h03min

Atualizada em: 07/06/2022 - 12h04min


Instagram / @sabrinasato / Reprodução
Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016 e são pais da pequena Zoe, de três anos

Sabrina Sato, 41 anos, revelou detalhes sobre o seu casamento com o ator Duda Nagle, 39 anos, nesta segunda-feira (6). A apresentadora, de 41 anos, afirmou que a rotina dos dois prejudicou o relacionamento.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Sabrina afirmou que o relacionamento, que já dura seis anos, não vivia sua melhor fase. Contudo, eles próprios não percebiam isso:

— A gente não estava as mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia — contou a apresentadora do programa Saia Justa.

Outra situação que também teria agravado a crise seria a declaração de aniversário que ele publicou para ela. Na época, a frase "Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades", aumentou os rumores:

— No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma (festa). Aí era a crise. Aquele f**** da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dele, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa? — reclamou Sabrina.

Mas o ponto principal de tudo teria sido mesmo a rotina. Juntos desde 2016, o casal enfrentou adversidades ao longo do namoro que, por muitas vezes, teve que ser mantido à distância:

— Acho que todos os casais passam (por isso) quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos — disse a apresentadora.

Já hoje em dia, segundo Sabrina, o casal passa por um momento único do relacionamento:

— A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: "Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação." Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias