Entretenimento



Da música à TV

Saiba mais sobre o novo programa que Ivete Sangalo comandará na Globo aos domingos

"Pipoca da Ivete" irá ao ar a partir de 24 de julho

26/06/2022 - 14h24min

Atualizada em: 26/06/2022 - 14h34min


GZH
GZH
Maurício Fidalgo / Globo
Ivete Sangalo apresentará o "Pipoca da Ivete", que estreia dia 24 de julho na Globo

A Globo divulgou nesta sexta (24) mais detalhes sobre o novo programa de Ivete Sangalo aos domingos. Pipoca da Ivete irá ao ar a partir do dia 24 de julho e promete muitas brincadeiras, música e interação com o público.

A atração será gravada no Rio de Janeiro e receberá convidados famosos e anônimos em um palco com plateia. Um dos quadros será o Batalha de Família, baseado no americano Family Game Fight, no qual duas famílias irão competir em desafios e adivinhações em busca de um prêmio final. 

Segundo a Globo, a ideia é combinar as atrações do dominical com a versatilidade da apresentadora. Em outro quadro, por exemplo, ela e os participantes vão ser chamados para interpretar cenas clássicas da dramaturgia. Ivete também irá às ruas em busca de uma família com quem possa passar uma tarde, no estilo almoço de domingo.

O Pipoca da Ivete terá direção de gênero de Boninho, e direção artística de Creso Eduardo Macedo, responsável pelo The Voice Kids

Esta será a segunda vez de Ivete à frente de um programa. Ela já comandou duas temporadas do The Masked Singer Brasil.

 — A minha história na música me levou nos braços para a televisão. Com o passar do tempo e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade — declarou a cantora, em comunicado à imprensa no início do mês.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias