Entretenimento



Não era ele

Show de "falso Pedro Sampaio" repercute nas redes sociais; entenda

Público aguardava apresentação do funkeiro em evento em Salvador, mas teve uma surpresa quando forrozeiro subiu ao palco

28/06/2022 - 08h08min

Atualizada em: 28/06/2022 - 08h09min


GZH
GZH
Pedro Pereira / Divulgação
Pedro Sampaio foi anunciado como atração do São João do Pelourinho, evento realizado neste domingo, em Salvador

Uma apresentação que ocorreu na noite do último domingo (26), em Salvador, na Bahia, está dando o que falar. Pedro Sampaio foi anunciado como atração do São João do Pelourinho, evento promovido pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa). Ao começar o show, uma surpresa: quem subiu no palco foi um forrozeiro homônimo, que mora na cidade de Xique-Xique, no interior baiano. 

O artista local estava na grade das atrações ao lado de outros grupos como o Trio Anarrié, Forrozão Saperkinha, Forrozão Maria Bonita, Xote de Anjo e Jaguarana, além da banda Bailinho de Quinta. 

A confusão foi ainda maior por conta da presença de Pedro Sampaio — o funkeiro — na cidade. O dono dos hits Dançarina e  Galopa publicou uma foto do momento em que almoçava no Pelourinho, e isso fez com que os fãs acreditassem que ele realmente se apresentaria no local. "Galera de Salvador! Vi que está rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos", escreveu em seu Twitter. 

 Durante a apresentação, o forrozeiro de Xique-Xique brincou com a situação:

 — É um prazer estar aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso.

O caso repercutiu nas redes sociais. Veja:


Últimas Notícias