Entretenimento



Dando um tempo

Simaria, dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

Decisão da sertaneja ocorre depois de polêmicas envolvendo a irmã nos últimos dias

17/06/2022 - 08h47min

Atualizada em: 17/06/2022 - 08h47min


GZH
GZH
Lara Valencia / Divulgação
Simaria (D) vai se afastar dos palcos para recuperar a saúde; ela faz dupla com a irmã Simone (E)

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, dará um tempo em sua carreira. Em comunicado oficial enviado pela assessoria das sertanejas à imprensa nesta quinta-feira (16), foi informado que a artista irá se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde. 

Segundo a nota, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha, enquanto a irmã ficará afastada por determinação médica. No texto, Simaria manda uma mensagem para os fãs: "Meus amores, cantar é tudo o que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".  

Simaria não informou quando retorna aos palcos, mas a decisão vem depois de diversas polêmicas envolvendo ela e Simone. No último sábado (11), por exemplo, Simaria chegou atrasada em um show, levando Simone a iniciar a apresentação sozinha. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela afirmou que o atraso se deu por conta de estresse e cansaço.

As duas também bateram boca nos bastidores do Programa do Ratinho, do SBT, quando Simaria insistiu em cantar mesmo estando rouca. Na ocasião, Simone não teria gostado da decisão, tentando impedir a dupla de subir ao palco do programa.

— Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. "Cala a boca, não faz isso, fica quieta". Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? — revelou Simaria. 

Simone já deve assumir sozinha os shows da dupla nesta quinta-feira (16), uma vez que ela e a irmã estão com apresentação marcada para a Festa dos Tomates, na cidade Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias