Simone realiza show sozinha, e Simaria aparece no final, impedindo o fim da apresentação - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Climão13/06/2022 | 10h21Atualizada em 13/06/2022 | 10h21

Simone realiza show sozinha, e Simaria aparece no final, impedindo o fim da apresentação

Simaria se atrasou devido a um mal-estar

Simone realiza show sozinha, e Simaria aparece no final, impedindo o fim da apresentação Lara Valencia / Divulgação/Divulgação
Simone e Simaria estão em turnê pelo país Foto: Lara Valencia / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Um show da dupla Simone e Simaria, que ocorreu na madrugada de sábado (11), em Caruaru (PE), não foi bem como o público esperava. Isso porque Simaria teve um mal-estar e acabou não indo para a apresentação. Assim, a irmã precisou realizar o espetáculo sozinha.

Leia mais
Joelma recebe alta após internação por esofagite, gastrite e edema
Justin Bieber posta vídeo em que aparece com metade do rosto paralisado e revela diagnóstico
Beyoncé apaga foto de perfil nas redes e deixa recado sobre novo álbum em seu site: "Nós quebramos a internet"

  — Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e está na estrada chegando para dar um beijo em vocês  — disse Simone. Simaria chegou cerca de 1h20min depois do início da apresentação.

Porém, quando o espetáculo se aproximava do fim, Simone tentou encerrar a apresentação pela primeira vez, mas a irmã impediu. 

— Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês — falou Simaria, que quis cantar mais três músicas.

Simone tentou finalizar a apresentação outras duas vezes, porém foi ignorada. O show só encerrou quando Simaria decidiu se despedir do público. 

Horas depois, em Itabaiana (SE), as sertanejas realizaram uma nova apresentação. Mas, diferente do encontro anterior, as duas já demonstravam entrosamento no palco e, abraçadas, cantaram alguns de seus sucessos para os fãs.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros