Entretenimento



Música

"Tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!", diz Anitta, sobre novo clipe

 Remix de Dançarina, com participação de Pedro Sampaio, foi lançado nesta quinta-feira.  

24/06/2022 - 14h05min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
André Nicolau / Divulgação
Parceria que segue rendendo frutos

"Cada mergulho é um flash". Um dos melhores bordões da história da televisão brasileira, eternizada por Odete Santos (Mara Manzan), da novela O Clone (2001), poderia ter uma adaptação para Anitta: a cada clipe, muitos milhões de visualizações. E mais sucesso. E não poderia ser diferente com o remix de Dançarina, lançado no final da manhã desta quinta-feira (23). Nesta sexta, já tinha mais de 800 mil visualizações, no YouTube. 

Na nova versão da música dos cariocas Pedro Sampaio e MC Pedrinho, Anitta contou com a participação especial do norte-americano Nicky Jam e do francês Dadju. A música, de acordo com Anitta, mostra a união de três culturas diferentes - Brasil, Porto Rico e França - com cada um dos artistas celebrando seu país e seu estilo de dança característico.

- Eu já era apaixonada pela versão original de Dançarina, então, participar do remix e trazer parceiros internacionais pra ele é maravilhoso. O clipe está incrível, com cenas gravadas em paisagens icônicas do mundo todo. Estou muito animada! - afirma Anitta, em entrevista por e-mail. 

Empolgação

A direção do clipe foi de um nome conhecido do meio,  com Marioo, natural da Tanzânia, colaborador de nomes como Alok, Manu Gavassi e Giulia Be. As cenas foram gravadas em pontos conhecidos do Rio de Janeiro, como o Bondinho do Pão de Açúcar, na Lapa, na comunidade Tavares Bastos, em Santa Teresa, no Aterro do Flamengo e na Pedra do Sal. No exterior, Nicky Jam gravou sua parte da música no Magic City InnovationDistrict _ Little Haiti, em Miami, enquanto o francês Dadju fez sua passagem no Forest, restaurante dentro do Museu de Arte Moderna de Paris 

- Estou muito feliz de ter importantes nomes da música ao meu lado nessa versão remix de Dançarina. Pro sucesso continuar, eu tive que escolher grandes nomes e espero que o público goste assim como a primeira versão - afirma Pedro Sampaio, em entrevista por e-mail. 

A nova versão do hit presente no primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, Chama Meu Nome, é a primeira parceria internacional do artista. Anitta, que antes era citada na versão original com um sample de sua faixa Menina Má, participa agora efetivamente do remix com partes cantadas em espanhol.

- Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar! -  conta a Anitta, que gravou as cenas de sua participação vestindo uma roupa com as cores da bandeira brasileira: verde, azul e amarelo.

Para compor o look, ela usou uma bota Dolce e Gabbana avaliada em R$ 10 mil.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias