Entretenimento



Batalhas em trio

"The Voice Kids": dois gaúchos seguem no reality show

Vitória Heck, de Porto Alegre, deixou a disputa neste domingo, quando foram definidas as últimas vagas para a fase de Tira-Teima

20/06/2022 - 12h17min

Atualizada em: 20/06/2022 - 12h19min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
TImes se revezaram no palco para definição das últimas vagas para a próxima fase

A fase de Batalhas do reality infantil The Voice Kids se encerrou neste domingo (19) e não deu para Vitória Heck, 12 anos, de Porto Alegre. Integrante do time de Maiara e Maraísa, ela se apresentou ao lado de Laís Paixão e Maria Laura. 

O trio cantou Presepada, última canção que Maraísa compôs ao lado de Marília Mendonça. Foi um momento de muita emoção no programa, e as técnicas demonstraram dificuldade para tomar a decisão. A escolhida por elas acabou sendo Maria Laura, que ficou com a última vaga da fase seguinte, a disputa do Tira-Teima.

— Muito obrigada por terem feito essa homenagem — agradeceu Maraísa, bastante emocionada com a performance das meninas.

Artur de Mari, de Canoas, segue no Time Brown, escolhido na semana passada. Na ocasião, o técnico exaltou o potencial e o carisma do jovem talento. Mel Grebin é outra gaúcha que segue na disputa, dentro do time de Michel Teló. Já a pelotense Isadora Benites deixou o reality infantil no domingo passado. 

Apenas 21 vozes das 63 selecionadas nas Audições às Cegas seguem subindo ao palco pelo prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. 

A partir do próximo domingo (26), começa uma nova fase no The Voice Kids e os técnicos levarão seus times para o Tira-Teima. Nesse momento, quatro participantes de cada time se apresentam e em seguida os técnicos devem escolher apenas dois para seguir no programa. 

As batalhas time por time

No último domingo da fase de Batalhas, os participantes apresentaram um repertório variado, que foi do pop ao forró. Os técnicos se emocionaram com as performances e tiveram muita dificuldade para escolher quem continuava no programa. Entre os sucessos apresentados, canções de Olivia Rodrigo, Legião Urbana, Justin Bieber, Marília Mendonça e Luiz Gonzaga. 

Na primeira batalha da tarde, time de Carlinhos Brown. Bia Klappoth, Gabi Sorroce e Nanda Santiago cantaram  balada Deja Vu, de Olivia Rodrigo. O técnico escolheu Nanda.

— Eu fiquei bastante impressionado com o arranque dessa voz — elogiou.

Na segunda vez do time nas batalhas,  Francine Maria, Isabela Moreno e Karin Barros cantaram O Xote das Meninas, de Luiz Gonzada. Carlinhos Brown ficou impressionado:

— É muito difícil enfrentar grandes cantores, não trazer seu instrumento e cantar bem. Eu fico com a Francine Maria. 

A batalha final do Time Brown uniu os talentos de Arthur Marçal, BÊ e Duda Sena para uma performance marcante de Quase Sem Querer. O técnico ficou com Arthur, porque "é uma voz que se desafiou bastante, estava extremamente deslocada do seu compromisso pessoal", comentou.

Na primeira batalha do Time Teló, Gabriela Muniz, Julia Almeida e a dupla Sávio e Gustavo cantaram Canarinho Prisioneiro. O técnico ficou a dupla de irmãos, mas mesmo assim exaltando a performance dos demais.

Os meninos Bernardo Yuri, Diego Marques e Rafa Lemos protagonizaram a última batalha do Time Teló com a canção Alô, que fez sucesso com a dupla Chitãozinho & Xororó. Rafa foi o escolhido.

— É bonito ver o timbre dele, que é mais aveludado — disse o técnico.  

A equipe de Maiara e Maraísa começou a tarde com o trio Igor Valença, Leonardo Freire e Yves Maria, cantando Ghost, sucesso de Justin Bieber. Foi um performance impactante. 

 —  A Maiara tá parada, ela perdeu a fala — comentou Maraísa.

As técnicas escolheram Leonardo, que segundo Maiara  "é realmente fora da casinha". No segundo momento do Time Maiara e Maraísa no programa, foi justamente a batalha em que a gaúcha Vitória deixou o programa.

Encerrando a edição, Carlinhos Brown apresentou Prefiro Cirandar, que compôs especialmente para o reality infantil.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias