Entretenimento



Fase das Batalhas

"The Voice Kids": gaúcha de Canoas, Mel Grebin passa para a próxima fase

Outros três competidores gaúchos deixaram a competição neste domingo, após apresentação em trios

06/06/2022 - 09h04min

Atualizada em: 06/06/2022 - 09h05min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo
Mel Grebin levou a melhor na disputa com Fernandinha e Íris Mantovani cantando "That's What Friends are For"

A gaúcha Mel Grebin voltou a encantar os jurados do The Voice Kids na tarde deste domingo (5) e passou para a próxima fase do programa da TV Globo. Filha de uma professora de canto, a menina de 11 anos é natural de Canoas e conta que aprendeu a amar música com a mãe. Outros três gaúchos foram desclassificados e deixaram a atração.

No total, sete crianças foram selecionadas para a próxima fase da disputa. A etapa de Batalhas continua no próximo domingo e outros três gaúchos serão avaliados.

Na competição deste domingo, Mel cantou, junto de outras duas competidoras, Fernandinha e Íris Mantovani, ambas de 10 anos, a canção That’s What Friends are For, que fala sobre amizade e é famosa nas versões de Rod Stewart e Dionne Warwick. A escolha dela entre as três foi definida pelo técnico Michel Teló.

— Vocês pegaram uma canção muito difícil, só grandes nomes da música internacional cantam essa música. As três cantaram demais. Foi muito equilibrado. O nível de vocês é muito alto. Vocês têm um talento que é maravilhoso — disse ele, elogiando a entrega de Mel.

Na audição às cegas, a menina havia cantado a clássica canção I Will Always Love You e entrou para o time de Teló, sob elogios do cantor.

Três gaúchos deixaram o programa neste domingo. A primeira foi Alice Cardoso, que cantou junto de Isis Testa e Letty o hit balada Easy On Me, sucesso da cantora britânica Adele. As juradas Maiara e Maraisa selecionaram Isis, que tem 10 anos e é de Natal (RN), para passar de etapa.

O outro gaúcho que encantou os jurados mas não passou de fase foi Miguel Ruas. Ele cantou Sem Sal, canção que foi sucesso na voz de Marília Mendonça, junto de Esther Jullya Carvalho e Giulia Foganholli. Quem levou a melhor do trio foi Esther, goiana de 11 anos, que foi escolhida pelo técnico Teló.

— Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês — disse Maraisa.

Após cantar Pupila, sucesso de Anavitória e Vitor Kley, a gaúcha de Passo Fundo, Emily Teixeira, 13 anos, também deixou a competição. Ela interpretou a canção ao lado de Amora e Fernanda Lopes pelo time de Maiara e Maraisa.

Na decisão, Maiara destacou a "elegância fora de série" de Emily, mas a escolhida foi Amora, 14, de Fortaleza (CE).

No time de Carlinhos Brown, a primeira competição foi entre Bielzinho, Giovanna Barbiero e Jolie, que cantaram Superfantástico, hit da Turma do Balão Mágico e canção que "remonta a toda a grandeza do repertório infantil do Brasil", conforme avaliou o técnico. Brown elogiou a desenvoltura do trio e selecionou Bielzinho, nove anos, e natural da cidade de Catalão (GO) para a próxima fase.

Cantando Aprendendo a Jogar, composição de Guilherme Arantes famosa na voz de Elis Regina, Letícia Araújo levou a melhor na disputa com as competidoras Duda Lobo e Sara Antonybele.

Mais três gaúchos serão avaliados

A fase de Batalhes segue no próximo domingo e mais três gaúchos serão avaliados em trios: Vitória Heck, 12 anos, de Porto Alegre; Isadora Benites, 14, de Pelotas; e Artur de Mari, 11 anos, de Canoas.

O vencedor do programa leva o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Para fechar o primeiro dia de Batalhas, a disputa foi entre Pedro Henrique, Tavinho Porto Rico e Kaio Alvaro, que foi o selecionado pelo time de Maiara e Maraisa. Os três cantaram Termina Comigo Antes, de Gusttavo Lima.

O encerramento do programa foi ao som de Michel Teló, que cantou Andar Com Fé, canção famosa na voz de Gilberto Gil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias